Esportes

Histórico! Juazeirense empata com o América-RN e garante vaga na Série C em 2018

13 de Agosto de 2017 - Thiego Souza

Equipe de Juazeiro representará a Bahia na Série C em 2018

A Juazeirense é a primeira equipe baiana a conquistar uma vaga na Série C. Jogando contra o América-RN, em Natal, o time treinado por Carlos Rabello arrancou empate em 1 a 1, carimbando o passaporte inédito na terceirona em 2018.

Confortável no jogo, a Juazeirense jogou um balde de água fria na torcida do América-RN. Aos 37 minutos do primeiro tempo, Salatiel ampliou a vantagem da equipe de Juazeiro.

Ainda no primeiro tempo, Cascata empurrou para o América-RN, devolvendo ao time potiguar a esperança da classificação.

Como venceu o jogo de ida, em Juazeiro, por 3 a 0, a Juazeirense poderia perder com até dois gols de diferença que mesmo assim garantia a vaga na Série C e na semifinal. O empate em 1 a 1 foi comemorado como um título.

Desde que o Brasileiro Série C mudou formato e passou a contar com 20 equipes, nenhuma agremiação da Bahia participou. A Jacuipense e o Flu de Feira chegaram perto em 2014 e 2016, mas foram eliminados na fase decisiva.

Comentários

Outras Notícias

[Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS]
Política

Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS

07 de Julho de 2025

Foto: Marcelo Camargo / EBC

[Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial]
Política

Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial

07 de Julho de 2025

Foto: Reprodução

[STF valida apreensão de bens sem ordem judicial em caso de dívida com garantia]
Brasil

STF valida apreensão de bens sem ordem judicial em caso de dívida com garantia

07 de Julho de 2025

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil

[BRICS defendem regras para remunerar uso de conteúdo por inteligência artificial]
Mundo

BRICS defendem regras para remunerar uso de conteúdo por inteligência artificial

07 de Julho de 2025

Foto: Brics/Divulgação

[Em declaração sobre IA, Brics defende código aberto para a tecnologia]
Mundo

Em declaração sobre IA, Brics defende código aberto para a tecnologia

06 de Julho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[CNU 2025: pedidos de isenção da taxa de inscrição vão até terça-feira]
Educação

CNU 2025: pedidos de isenção da taxa de inscrição vão até terça-feira

06 de Julho de 2025

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121