Presidente do Bahia afirma não ter pressa para escolha do novo treinador
16 de Agosto de 2017 - Thiego SouzaPartida contra o Vasco será a quarta sob o comando de Preto Casagrande
O presidente do Bahia, Marcelo Sant´Ana, garantiu que o treinador interino Preto Casagrande seguirá no comando da equipe por pelo menos mais dois jogos. Em fase de observação, o técnico, que atuava como auxiliar, tem chances de ser efetivado, porém o dirigente do tricolor evitou entrar neste tema. "Quando o Guto saiu, optamos por trazer Jorginho. Foi uma contratação rápida, a gente entendia que ele poderia dar continuidade. Infelizmente não foi o que esperávamos. No desligamento do Jorginho, disse que teríamos calma na contratação do profissional e que a gente confiava na comissão permanente. Por confiar na comissão técnica da casa, demos tempo para essa comissão técnica para tomar uma decisão mais segura. Por confiar nessa comissão, temos preferido fazer a escolha com calma. O prazo combinado era de quatro a cinco jogos para observar essa comissão. Contra o Vasco será a quarta partida. Até para tomar a decisão, precisávamos ver o trabalho dessa comissão técnica", disse em entrevista ao Programa do Esquadrão. De acordo com o presidente, mesmo com o apelo dos jogadores, o que vai definir a permanência do treinador são os resultados. "Os próprios jogadores nos procuraram, mas a posição foi clara: queremos ver a resposta no campo. Ter manifestações é importante, passa confiança para o Preto e a comissão. Mas a principal resposta é dentro de campo, com determinação e resultados", comentou.Comentários
Outras Notícias
![Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS [Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237632/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS
07 de Julho de 2025Foto: Marcelo Camargo / EBC
![Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial [Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237631/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial
07 de Julho de 2025Foto: Reprodução
![STF valida apreensão de bens sem ordem judicial em caso de dívida com garantia [STF valida apreensão de bens sem ordem judicial em caso de dívida com garantia]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237630/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
STF valida apreensão de bens sem ordem judicial em caso de dívida com garantia
07 de Julho de 2025Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil
![BRICS defendem regras para remunerar uso de conteúdo por inteligência artificial [BRICS defendem regras para remunerar uso de conteúdo por inteligência artificial]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237629/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
BRICS defendem regras para remunerar uso de conteúdo por inteligência artificial
07 de Julho de 2025Foto: Brics/Divulgação
![Em declaração sobre IA, Brics defende código aberto para a tecnologia [Em declaração sobre IA, Brics defende código aberto para a tecnologia]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237628/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Em declaração sobre IA, Brics defende código aberto para a tecnologia
06 de Julho de 2025Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
![CNU 2025: pedidos de isenção da taxa de inscrição vão até terça-feira [CNU 2025: pedidos de isenção da taxa de inscrição vão até terça-feira]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237627/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
CNU 2025: pedidos de isenção da taxa de inscrição vão até terça-feira
06 de Julho de 2025Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023