Esportes

Vitória perde em casa para o Sport e Z4 volta a preocupar

12 de Outubro de 2017 -Thiego Souza

Rubr-negro acorda tarde e não consegue reagir no Barradão

Jogando abaixo do esperado, o Vitória acabou derrotado pelo Sport por 2 a 1, dentro do Barradão, mantendo a péssima campanha atuando dentro de casa.

Sem criativdade, o Vitória não conseguia chegar ao gol do Sport. O castigo veio aos 45 minutos do primeiro tempo. Diego Souza, cobrando falta, abriu o marcador para o time pernambucano.

Apático na segunda etapa, o Vitória sofreu o segundo gol aos 20 minutos. Diego Souza encontrou Lenis, que chutou sem chances de defesa para Caique.

O rubro-negro diminuiu aos 38 minutos com Santiago Tréllez, mas o gol não evitou a derrota dentro de casa.

Com o resultado, o Vitória foi ultrapassado pelo Sport na classificação. O rubro-negro baiano ocupa a 12ª posição com 32 pontos, enquanto o time pernambucano chega aos 33 pontos, ocupando a 11ª posição.

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Comentários

Outras Notícias

[Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués]
Bahia

Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués

06 de Novembro de 2025

Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura

[Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas]
Brasil

Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes sociais

[Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões]
Fofoca

Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões

06 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação / Schaefer Yachts

[Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”]
Fofoca

Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”

06 de Novembro de 2025

Foto: Instagram

[Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025]
Saúde

Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução

[Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública]
Saúde

Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública

06 de Novembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias