Esportes

“Nunca vi o time do Vitória ganhar as partidas por ter mais técnica do que o adversário”, diz Mancini em coletiva

04 de Janeiro de 2018 - Redação Piatã
[“Nunca vi o time do Vitória ganhar as partidas por ter mais técnica do que o adversário”, diz Mancini em coletiva]

Treinador revelou que já tem um time em mente para a nova temporada do clube.

Na primeira coletiva de imprensa do ano, o técnico do Vitória, Vagner Mancini fez uma afirmação, no mínimo polêmica. Na mesma oportunidade o treinador falou também do novo atacante, Denílson, que apesar de não ter sido oficializado, já faz exames médicos na Toca do Leão.

Ao falar do modo de jogar do rubro-negro baiano, Mancini afirmou: “Nunca vi o time do Vitória ganhar as partidas por ter mais técnica do que o adversário”, disse. Na mesma oportunidade o treinador falou sobre como observa o modo do Vitória ir bem em campo. “ Sempre vi ganhar jogando com extrema velocidade, atacando o tempo inteiro e voltando. É esse o time que temos que montar", explicou o treinador.

O treinador aproveitou para mostrar que já tem um time em mente, até mesmo se a partida fosse amanhã. "Se tivesse um jogo amanhã, eu já sei que tem nove titulares que jogaram no ano passado. O time já tem uma base", falou.  

Sobre Denílson, Mancini mostrou que conhece o perfil do jogador e garante que torcedor vai gostar: “Quando ele (Denílson), foi para o São Paulo, eu já tinha pedido ele aqui no Vitória, porque é um atleta que tem uma dinâmica de jogo que vai agradar muito a torcida”, concluiu.
 

Comentários

Outras Notícias

[PF investigará ataque hacker a empresa que atende bancos]
Justiça

PF investigará ataque hacker a empresa que atende bancos

02 de Julho de 2025

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

[Suíca e SindilimpBA celebram aprovação de PL e pedem urgência na CCJ]
Economia

Suíca e SindilimpBA celebram aprovação de PL e pedem urgência na CCJ

02 de Julho de 2025

Suíca e SindilimpBA caminham para mais uma conquista de direitos da categoria | FOTO: Divulgação |

[Haddad defende judicialização da derrubada do decreto do IOF]
Política

Haddad defende judicialização da derrubada do decreto do IOF

02 de Julho de 2025

Foto: Washington Costa/MF

[Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA]
Brasil

Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA

01 de Julho de 2025

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

[Lula propõe tornar 2 de julho Dia da Consolidação da Independência]
Brasil

Lula propõe tornar 2 de julho Dia da Consolidação da Independência

01 de Julho de 2025

Foto: Ricardo Stuckert/PR

[Contas públicas têm déficit de R$ 33,7 bilhões em maio]
Economia

Contas públicas têm déficit de R$ 33,7 bilhões em maio

30 de Junho de 2025

Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121