Esportes

Agora é oficial: Presidente do Bahia confirma saída de volante

13 de Janeiro de 2018 -Emerson Teixeira
[Agora é oficial: Presidente do Bahia confirma saída de volante ]

No comunicado também fala sobre a vinda de um jogador da base do vovô.

Durante a realização do evento “Repensando o Bahia”, na manhã deste sábado (13), na Faculdade Baiana de Direito, em Salvador. O presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, confirmou a saída do volante Juninho o destino do atleta é o futebol Cearense.

“Estou confirmando a ida de Juninho para o Ceará. É um jogador que tem um carinho muito grande pelo Bahia, mas ele estava com vontade de ter uma regularidade maior e o Ceará ofereceu isso a ele. Entendemos que Juninho ainda seria importante nessa fase do clube, mas entendemos que a saída dele também vai abrir orçamento para outras contratações”, disse Bellintani.

A informação também foi oficializada pelo site do clube. No comunicado também fala sobre a vinda de um jogador da base do vovô. 

“O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que acertou o empréstimo do volante Juninho ao Ceará até o final de 2018. Como contrapartida, o Esquadrão de Aço receberá um jogador da divisão de base da equipe cearense. A ser escolhido pelo clube, e que chegará em definitivo ao Fazendão”, nota do clube.

Na mira de Sport-PE, Chapecoense e um clube japonês, Juninho preferiu jogar no Ceará. O jogador de 31 anos será emprestado ao Vovô até o final de 2018. Antes de emprestá-lo, porém, o Bahia prorrogou o vínculo do atleta por mais um ano, agora válido até o final de 2019.

Comentários

Outras Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

[Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador]
Economia

Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador

30 de Outubro de 2026

Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |

[Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado]
Política

Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado

30 de Outubro de 2026

Foto: Deezer/ Instagram

[Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura]
Bahia

Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura

30 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação

[Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento]
Saúde

Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento

30 de Outubro de 2026

Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias