Esportes

Goleiro Deola é a grande atração do Fluminense de Feira para o Baianão 2017. Conheça um pouco mais do Touro

19 de Janeiro de 2018 -Emerson Teixeira
[Goleiro Deola é a grande atração do Fluminense de Feira para o Baianão 2017. Conheça um pouco mais do Touro]

O Touro do Sertão foi o terceiro colocado na ultima edição do Baianão

“Durmo líder, acordo líder”, esse Slogan era utilizado pelo Fluminense de Feira, que em 1969, conquistou o titulo Estadual de forma antecipada. Terceiro colocado na última edição do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira adicionou experiência ao elenco para tentar chegar mais longe no estadual de 2018.

Partindo da premissa, que time bom, começao com bom goleiro, o Touro do Sertão contará com o goleiro Deola, de 34 anos, que passou por Palmeiras e Vitória, e será uma das referências da equipe. O zagueiro Williames José, irmão do atacante Willian José, que atualmente defende o Real Sociedad, é outro destaque do Tricolor de Feira de Santana, que também conta com o lateral Diego Aragão e o meia Dinda, velhos conhecidos da torcida baiana.

Durante a pré-temporada, o time de Evandro Guimarães realizou dois amistosos contra o Itabaiana, de Sergipe. As duas partidas terminaram empatadas em 0 a 0.

Primeira partida no Campeonato Baiano: Jacuipense X Fluminense – 16h - Eliel Martins

Técnico: Evandro Guimarães
Estádio: Joia da Princesa (Feira de Santana)

Destaque: Goleiro Deola

Comentários

Outras Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

[Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador]
Economia

Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador

30 de Outubro de 2026

Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |

[Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado]
Política

Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado

30 de Outubro de 2026

Foto: Deezer/ Instagram

[Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura]
Bahia

Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura

30 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação

[Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento]
Saúde

Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento

30 de Outubro de 2026

Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias