Esportes

Que tiro foi esse? Tricolor perde para o “Xará” de Feira e segue sem vencer em 2018

15 de Junho de 2018 - Emerson Teixeira
[Que tiro foi esse? Tricolor perde para o “Xará” de Feira e segue sem vencer em 2018]

Assim como o placar, o jogo foi bem parecido, como contra o Botafogo-PB, pelo Nordestão

Pela partida de abertura do campeonato Baiano, a equipe do Esporte Clube Bahia, foi mais uma vez decepcionante. Jogando no Joia da Princesa, o Bahia perdeu por um tento a zero para seu “primo pobre”, o Bahia de Feira. Com essa derrota soma a segunda derrota consecutiva do tricolor neste início de temporada. Assim como o placar, o jogo foi bem parecido, como contra o Botafogo-PB, pelo Nordestão.

O jogo começou em ritmo bem lento no Joia. Mas, aos poucos, o Bahia foi esboçando uma pressão inicial, sempre com Léo e Élber pelo lado esquerdo. Porém, ficou apenas no esboço, afinal, nada apresentou de bom, ainda teve um gol anulado de Edson. A partir daí o Bahia de Feira cresceu e passou a brilhar a estrela do goleiro Douglas, com grandes defesas. No entanto, aos 39 minutos, Edson cometeu pênalti claríssimo em Bruninho e, na cobrança, Menezes cobrou com categoria para marcar. Placar justo pela superioridade do Tremendão.

O Bahia voltou para o 2º tempo com Júnior Brumado e Vinícius nas vagas dos apagados Hernane e Edson. Diga-se, outra atuação TERRÍVEL do volante Edson. Minutos de bola rolando e Guto foi obrigado a fazer a terceira e última substituição, agora por lesão. Régis deu lugar ao estreante Eugenio Mena, escalado no meio-campo. O Bahia até teve uma mudança de postura, passando a ser mais agressivo, mas não teve poder de reação e não conseguiu furar o bloqueio do Tremendão que segurou o triunfo por 1 a 0.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121