Esportes

UFC 239: Amanda Nunes nocauteia Holly Holm e mantém cinturão

07 de Julho de 2019 -Redação Cabula agora
[UFC 239: Amanda Nunes nocauteia Holly Holm e mantém cinturão]

“Eu disse para os meus treinadores que eu a nocautearia assim, com chute alto", do jeito que ela gosta de nocautear as pessoas

A baiana Amanda Nunes nocauteou a norte-americana Holly Holm, em 4 minutos e 10 segundos de luta e manteve o cinturão peso-galo, no UFC 239, na noite deste sábado (6).
Durante a luta Holm utilizou sua conhecida movimentação para escapar dos golpes da brasileira. A norte-americana fintou um chute, e Amanda aproveitou a brecha para acertar a adversária com um chute da perna direita na cabeça.
“Eu disse para os meus treinadores que eu a nocautearia assim, com chute alto, do jeito que ela gosta de nocautear as pessoas. Meu próximo passo é defender meu cinturão dos penas”, declarou ainda no octógono.
Amanda empatou com Ronda Rousey e Joana Jedrzejczyk em número de vitórias em disputa de títulos femininos, com seis premiações. Ela também empatou com Jessica Andrade em número de vitórias na categorias femininas do UFC, com 11.

Comentários

Outras Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

[Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador]
Economia

Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador

30 de Outubro de 2026

Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |

[Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado]
Política

Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado

30 de Outubro de 2026

Foto: Deezer/ Instagram

[Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura]
Bahia

Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura

30 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação

[Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento]
Saúde

Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento

30 de Outubro de 2026

Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias