Esportes

Jogo Brasil x Chile na Arena Fonte Nova é cancelado

20 de Fevereiro de 2022 - BNews
[Jogo Brasil x Chile na Arena Fonte Nova é cancelado]

Foi cancelada a partida entre Brasil e Chile marcada para o próximo dia 24 de março, na Arena Fonte Nova, em Salvador

O jogo é válido pela 17ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O cancelamento do duelo acontece após o governador da Bahia Rui Costa (PT) afirmar, na quinta-feira (17), que não iria flexibilizar o decreto de combate ao coronavírus para aumentar o público nos estádios de futebol somente para receber o jogo da Seleção Brasileira.

"Não haverá exceção a nenhum evento. 'Ah, a Seleção pode mudar o estado que vai jogar'. Pode mudar. Aí é uma decisão que não cabe a mim, cabe à CBF. Mas a Bahia não abrirá exceção para nenhum evento, nem cultural, nem esportivo, nem festivo", afirmou o governador.

O duelo diante da seleção chilena será o último em que o Brasil atuará como mandante nas Eliminatórias. Antes, além do jogo contra o Colômbia, que é o próximo, em São Paulo, ainda terá o diante do Paraguai no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 1º de fevereiro do ano que vem.

 

Foto: Divulgação

Comentários

Outras Notícias

[Sudesb contrata empresa para manutenção de cancelas em equipamentos esportivos da Bahia]
Bahia

Sudesb contrata empresa para manutenção de cancelas em equipamentos esportivos da Bahia

18 de Julho de 2025

Foto: Mateus Pereira/Sudesb | Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

[Terceirizados da Uneb ameaçam paralisação por salários atrasados em Juazeiro; Suíca e SindilimpBA exigem solução]
Bahia

Terceirizados da Uneb ameaçam paralisação por salários atrasados em Juazeiro; Suíca e SindilimpBA exigem solução

18 de Julho de 2025

A empresa responsável pelo serviço, Creta, está há 15 dias sem quitar salários, vale alimentação, vale transporte e também não tem fornecido plano de saúde ou fardamento aos funcionários.

[Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico]
Brasil

Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico

17 de Julho de 2025

Foto: Reprodução/internet

[Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal]
Fofoca

Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal

17 de Julho de 2025

Foto: Divulgação

[Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula]
Política

Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula

17 de Julho de 2025

Foto: Governo do Espírito Santo

[Tarifas dos EUA podem gerar prejuízo de R$ 1,8 bilhão à Bahia, alerta SEI]
Economia

Tarifas dos EUA podem gerar prejuízo de R$ 1,8 bilhão à Bahia, alerta SEI

17 de Julho de 2025

Foto Ilustrativa: Divulgação / SEI

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121