Esportes

Corrida da Rondesp arrecada alimentos para o Bahia Sem Fome em Salvador

06 de Maio de 2023 - Redação Cabula agora
[Corrida da Rondesp arrecada alimentos para o Bahia Sem Fome em Salvador]

Com todos os kits vendidos, ao todo 2200 corredores profissionais e amadores irão disputar as competições de cinco e dez quilômetros.

FOTO: Adriel Francisc

Em sua terceira edição, a Corrida da Rondesp pretende arrecadar mais de duas toneladas de alimentos para o Programa Bahia Sem Fome. O evento acontece no próximo domingo (7), nas ruas do Centro Administrativo da Bahia (CAB), e integra o calendário da Federação Baiana de Atletismo. Com todos os kits vendidos, ao todo 2200 corredores profissionais e amadores irão disputar as competições de cinco e dez quilômetros. 

Os alimentos estão sendo doados no ponto de entrega das camisas, localizado na loja Casa Esportiva, na Pituba, e na concentração da largada, no CAB, também haverá um espaço de arrecadação. 

Corredora amadora, Jaciara Miranda vai se aventurar na prova de 10 quilômetros. Ela fará sua estreia na Corrida da Rondesp e ficou bastante feliz com a ação de solidariedade. “Devemos ajudar quem precisa, sempre. Esse Programa é maravilhoso e tem que crescer cada vez mais”, disse.

Quem também gostou da iniciativa foi Edison Pereira dos Santos. “Eu quero que esse exemplo se espalhe por todo o país e que incentive outras entidades a fazerem o mesmo”, disse o atleta amador que vai enfrentar o trajeto de cinco quilômetros.

Comentários

Outras Notícias

[Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia]
Saúde

Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia

17 de Junho de 2025

Foto: Carol Garcia / GOVBA

[Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso]
Bahia

Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução / YouTube

[OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública]
Saúde

OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução Shutterstock

[Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões]
Esportes

Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

[São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs]
Bahia

São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos]
Política

Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121