Esportes

Marta critica silêncio da imprensa após vitória histórica do Brasil sobre os EUA: “Falam mais quando perdemos”

10 de Abril de 2025 -Redação Cabula agora
[Marta critica silêncio da imprensa após vitória histórica do Brasil sobre os EUA: “Falam mais quando perdemos”]

Foto: Reprodução/Redes sociais

A jogadora Marta, ícone do futebol feminino brasileiro, fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (9) ao comentar a falta de destaque na mídia sobre a vitória da Seleção Brasileira Feminina contra os Estados Unidos, em amistoso realizado na Califórnia.
O jogo, que aconteceu na terça-feira (8), marcou o fim de um jejum de dez anos sem vitórias brasileiras sobre a seleção norte-americana. Para Marta, o feito histórico foi pouco noticiado. “Acordei com uma ótima notícia. Nossa seleção venceu as americanas. Só que parece que isso só aparece no Instagram, porque na imprensa não vi quase nada. Eles preferem dar destaque quando a gente perde”, criticou.
A atleta, que se despediu oficialmente da Seleção em 2024 após uma trajetória de mais de duas décadas, elogiou a equipe e celebrou o resultado mesmo sem ter acompanhado o jogo ao vivo. Marta atualmente joga pelo Orlando Pride, nos EUA.
O amistoso fez parte da Data Fifa e foi considerado um dos maiores triunfos recentes da equipe feminina.

Comentários

Outras Notícias

[Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo]
Bahia

Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano]
Política

Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil

[Pesquisa internacional aponta saúde, educação e desemprego como principais desafios da lusofonia]
Mundo

Pesquisa internacional aponta saúde, educação e desemprego como principais desafios da lusofonia

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Conhecimento Científico R7

[Carnaval de 2026 deve levar mais de 1,2 milhão de visitantes a Salvador e injetar R$ 2,6 bilhões na economia]
Economia

Carnaval de 2026 deve levar mais de 1,2 milhão de visitantes a Salvador e injetar R$ 2,6 bilhões na economia

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Casos de diabetes crescem 135% no Brasil em 18 anos, aponta Ministério da Saúde]
Saúde

Casos de diabetes crescem 135% no Brasil em 18 anos, aponta Ministério da Saúde

30 de Janeiro de 2026

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Concursos de Fantasia Gay e Rainha LGBTrans abrem inscrições para o Carnaval 2026]
Bahia

Concursos de Fantasia Gay e Rainha LGBTrans abrem inscrições para o Carnaval 2026

30 de Janeiro de 2026

Fotos: Joka Gueiros / Secom PMS

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias