Esportes

Vitória vence o Sport em Recife e sai do Z4

12 de Outubro de 2014 - Piatã

O Vitória sai da zona de rebaixamento (está em 16º lugar, com 31 pontos) e manda para lá o rival Bahia, que soma 30.

Mesmo sem apresentar um bom futebol, o Vitória conseguiu o objetivo do final de semana, vencer o Sport e sair do Z4. O triunfo por 2 x 1 tirou o Rubro-Negro da zona do rebaixamento e agora a equipe se prepara para enfrentar o Cruzeiro.

Logo com um minuto de jogo o volante Rithely marcou contra a favor do Vitória. Minutos depois, Dinei, após belo chute, marcou um golaço. No final do primeiro tempo, Diego Souza descontou.

No segundo tempo o Sport esboçou uma reação, mas não obteve êxito nas tentativas. O Vitória segurou as investidas dos pernambucanos, segurou o placar por 2 x 1, comemorando bastante o resultado.

Na próxima quinta o Vitória enfrenta o Atlético Nacional pela Copa Sul-Americana. O jogo será no Barradão na próxima quinta às 19:15, já no domingo o desafio será contra o Cruzeiro às 18h30, também no Barradão.

Gatito Fernández leva 3º amarelo e não enfrenta Cruzeiro no domingo

O Vitória já tem um desfalque certo para a partida contra o Cruzeiro, que será realizada no próximo domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Gatito Fernández levou o terceiro cartão amarelo na noite deste domingo, diante do Sport, e vai ter que cumprir suspensão automática. Wilson, recuperado de lesão, deve assumir a meta rubro-negra diante do time mineiro.

Comentários

Outras Notícias

[Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha]
Fofoca

Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais

[Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid]
Justiça

Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais / Globo

[Globo e CazéTV disputam direitos digitais da Superliga de Vôlei]
Esportes

Globo e CazéTV disputam direitos digitais da Superliga de Vôlei

26 de Agosto de 2025

Foto: Eliezer Esportes / Praia Clube

[Advogado baiano Thiago Campos assume diretoria da Anvisa]
Brasil

Advogado baiano Thiago Campos assume diretoria da Anvisa

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Faculdade Baiana de Direito

[MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota]
Educação

MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota

25 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h]
Política

Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h

25 de Agosto de 2025

Foto: haiberliu/Pixabay

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121