Esportes

Ney Franco sobre triunfo contra o Criciúma. "nos deixa vivos dentro da competição"

27 de Outubro de 2014 - Piatã

No próximo sábado, 1, o Vitória enfrenta o Grêmio na Arena do Grêmio. Caso vença, o Rubro-Negro pode entrar na zona das equipes que disputarão a Copa Sul-Americana em 2015.

O triunfo contra o Criciúma por 3 x 1 trouxe um clima de tranquilidade ao Vitória, que apesar de ainda estar próximo do Z4, pôde respirar mais aliviado no final de semana.

O treinador Ney Franco sabe que o time ainda precisa de muita coisa para poder permanecer na elite, mas confia na recuperação nos jogos restantes. "Essa vitória nos deixa vivos dentro da competição, tendo em vista que, além do nosso resultado positivo, as equipes que estavam próximas ali perderam pontos. Além de sair da zona de rebaixamento, embora próximos da zona, acho que a gente encostou um pouco mais nas equipes de cima".

No próximo sábado, 1, o Vitória enfrenta o Grêmio na Arena do Grêmio. Caso vença, o Rubro-Negro pode entrar na zona das equipes que disputarão a Copa Sul-Americana em 2015.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha]
Fofoca

Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais

[Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid]
Justiça

Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais / Globo

[Globo e CazéTV disputam direitos digitais da Superliga de Vôlei]
Esportes

Globo e CazéTV disputam direitos digitais da Superliga de Vôlei

26 de Agosto de 2025

Foto: Eliezer Esportes / Praia Clube

[Advogado baiano Thiago Campos assume diretoria da Anvisa]
Brasil

Advogado baiano Thiago Campos assume diretoria da Anvisa

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Faculdade Baiana de Direito

[MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota]
Educação

MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota

25 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h]
Política

Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h

25 de Agosto de 2025

Foto: haiberliu/Pixabay

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121