Zagueiro do Vitória decreta: "São 19 jogos e a gente tem que encarar cada um como uma final"
09 de Setembro de 2014 -Piatã
De volta ao Vitória após se recuperar de uma lesão no joelho, o zagueiro Kadu admite que o momento da equipe é complicado na série A e pede mais empenho e atitude dentro de campo para tirar o Rubro-Negro da zona do rebaixamento.
"A gente não pode olhar a tabela e analisar. Temos que encarar jogo a jogo. São 19 jogos e a gente tem que encarar cada um como uma final. E daqui para frente vai ser isso. Não podemos deixar para fazer as coisas para amanhã. A gente tem que pegar o Inter e ganhar. Jogar contra o Atlético-PR fora e ganhar também. Só assim vamos sair dessa situação".
Com apenas 15 pontos no primeiro turno, o Vitória precisará dobrar esse número para escapar do rebaixamento. O Rubro-Negro escapa da queda somando mais 30 pontos em 57 que irá disputar.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
![Filhos de Erasmo Carlos pedem investigação sobre transferências bancárias realizadas após morte do cantor [Filhos de Erasmo Carlos pedem investigação sobre transferências bancárias realizadas após morte do cantor]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238875/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Filhos de Erasmo Carlos pedem investigação sobre transferências bancárias realizadas após morte do cantor
31 de Agosto de 2026Foto: TV Globo
![Salvador não aparece nas primeiras datas da turnê que celebrará os 85 anos de Ney Matogrosso [Salvador não aparece nas primeiras datas da turnê que celebrará os 85 anos de Ney Matogrosso]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238874/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Salvador não aparece nas primeiras datas da turnê que celebrará os 85 anos de Ney Matogrosso
31 de Agosto de 2026Foto: David LaChapelle
![Anvisa autoriza novo medicamento para pacientes com câncer do sistema linfático [Anvisa autoriza novo medicamento para pacientes com câncer do sistema linfático]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238873/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa autoriza novo medicamento para pacientes com câncer do sistema linfático
31 de Agosto de 2026Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil
![Novo medicamento contra a insônia com menor potencial de dependência deve chegar ao Brasil ainda este ano [Novo medicamento contra a insônia com menor potencial de dependência deve chegar ao Brasil ainda este ano]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238872/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Novo medicamento contra a insônia com menor potencial de dependência deve chegar ao Brasil ainda este ano
31 de Agosto de 2026Foto ilustrativa feita com uso de I.A.: Reprodução / Gemini
![Região Sul tem risco de temporal e granizo; outras regiões têm calor [Região Sul tem risco de temporal e granizo; outras regiões têm calor]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238871/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Região Sul tem risco de temporal e granizo; outras regiões têm calor
30 de Agosto de 2026Foto: Agência Brasil

Congresso vota nesta semana fim da escala 6x1 e "taxa das blusinhas"
30 de Agosto de 2026Foto: Rafa Neddermeyer/ Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
