Esportes

Bahia anuncia contratação de jovem atacante

08 de Agosto de 2013 -Piatã

Jogador já está em Salvador e será apresentado oficialmente pelo Tricolor na tarde desta sexta-feira (9), no Fazendão. Ele estava no Atlético-GO.

Foto: Divulgação/ EC BahiaWilliam Barbio deve ser apresentado nesta sexta-feira.

O Bahia tem mais uma opção para o setor de ataque. Na tarde desta quinta-feira, a diretoria do clube confirmou a contratação do atacante William Barbio. O jogador de 20 anos já está em Salvador e será apresentado oficialmente na sexta-feira.

O novo reforço do Tricolor é um velho conhecido de Cristóvão Borges. Após se destacar pelo Nova Iguaçu em 2011, foi para o Vasco, onde Cristóvão Borges era o auxiliar de Ricardo Gomes. O atleta foi contratado com o aval do treinador.

- Ele já me conhece, trabalhou comigo no Vasco, sabe minhas características e o que eu posso ajudar no grupo. Vou trabalhar forte para que, quando ele quiser me utilizar, possa fazer o melhor pelo time. O Bahia é um grande clube, está em um grande Campeonato Brasileiro. Vim para somar ao grupo, ajudar os companheiros – afirmou o Barbio.

Com contrato com o Vasco até 2016, o atacante chega ao Bahia por empréstimo. O jogador estava no Atlético-GO, onde passou a treinar separado do elenco desde meio do mês passado. Na equipe goiana, William Barbio viveu uma sina de gols perdidos no início da Série B.

Como estava treinando normalmente no Dragão, mesmo separado, acredita que não precisará de muito tempo para ficar à disposição de Cristóvão Borges. O atacante fará exames médicos nesta quinta e só assinará o contrato caso seja aprovado. *Globoesporte.com

Comentários

Outras Notícias

[Campanha de Lula prepara encontro com artistas no Rio e espera Caetano Veloso e Maria Bethânia]
Política

Campanha de Lula prepara encontro com artistas no Rio e espera Caetano Veloso e Maria Bethânia

21 de Setembro de 2026

Foto: Divulgação / Ricardo Stuckert

[Ministério da Saúde estuda oferta de canetas para obesidade no SUS e prevê critérios médicos para acesso]
Saúde

Ministério da Saúde estuda oferta de canetas para obesidade no SUS e prevê critérios médicos para acesso

21 de Setembro de 2026

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Bahia prioriza 80 municípios do semiárido em plano de saúde para enfrentar o El Niño]
Saúde

Bahia prioriza 80 municípios do semiárido em plano de saúde para enfrentar o El Niño

21 de Setembro de 2026

Foto: ©? Fábio Pozzebom/Agência Brasil

[MP-BA apura suspeita de retaliação em transferência de presos após denúncias de maus-tratos]
Justiça

MP-BA apura suspeita de retaliação em transferência de presos após denúncias de maus-tratos

21 de Setembro de 2026

Fotos: Ronne Oliveira (Bahia Notícias) / Google Street View

[Anvisa determina apreensão e proíbe venda e uso de produtos da United Labz]
Saúde

Anvisa determina apreensão e proíbe venda e uso de produtos da United Labz

18 de Setembro de 2026

Foto: Reprodução / United Labz

[ Yluméc, nova caneta de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2, recebe registro da Anvisa]
Saúde

Yluméc, nova caneta de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2, recebe registro da Anvisa

18 de Setembro de 2026

Foto: Divulgação / EMS

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias