Esportes

Entre aplausos e vaias, torcida vê belo espetáculo de artistas locais

08 de Abril de 2013 -Piatã

Uma grande festa para um ansioso público. Com homenagens ao estado, aos clubes, aos operários, à história da Fonte Nova e um belo pedido de paz, o show de abertura da arena trouxe aquilo que a Bahia tem de melhor.

A festa começou com uma aplauso uníssono ao jovem Arthur, de 12 anos, portador de paralisia cerebral que deu os primeiros passos este ano, após tratamento, e deu o primeiro toque na bola do dia.

As musas rubro-negra, Ivete Sangalo, e tricolor, Claudia Leitte, deram sua grande contribuição à abertura da Fonte Nova com música e alegria

Depois, a cerimônia, conduzida pelo ator Fábio Lago, ganhou o colorido de bailarinos e a música ecoou pelas arquibancadas. Pra começar, Margareth Menezes e, em seguida, uma homenagem aos operários e aos sete torcedores mortos no acidente de 2007.

Aí, para delírio da torcida do tricolor, Claudia Leitte entrou, de camisa do Bahia, ao lado de Dan Miranda, dos Filhos de Jorge, e Márcia Short. Emocionada, Claudia quebrou o protocolo e saiu correndo com uma bandeira do Bahia dando uma mini-volta em frente à torcida tricolor, sendo vaiada pelos rubro-negros. “Foi demais, nunca senti isso na minha vida, não aguentei ver aquela torcida”, disse.

Ivete Sangalo, com nome cantado a toda voz pela torcida do Vitória, entrou no campo em seguida. A torcida do Bahia virou de costas, mas Ivete seguiu seu show e chamou cerca de vinte ex-atletas da dupla Ba-Vi. No final, Mariene de Castro, Claudia Leitte, Ivete, Márcia e Dan cantaram o hino dos dois clubes. “Lindo demais, vai ser uma festa maravilhosa”, disse Ivete, já prevendo o sucesso do Vitória. Ainda houve tempo pro Olodum tocar os hinos brasileiro e da Bahia. Fonte: Correio

Comentários

Outras Notícias

[Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE]
Política

Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE

07 de Abril de 2026

Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE

[Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador]
Justiça

Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador

07 de Abril de 2026

Foto: Reprodução / Instituto Valeria Vaz

[Musical inspirado no arrocha retorna aos palcos em Salvador após sessões esgotadas]
Bahia

Musical inspirado no arrocha retorna aos palcos em Salvador após sessões esgotadas

07 de Abril de 2026

Foto: Divulgação / Caio Lirio

[Abril no TCA reúne grandes nomes da música e programação diversificada; confira destaques]
Cultura

Abril no TCA reúne grandes nomes da música e programação diversificada; confira destaques

07 de Abril de 2026

Fotos: Pedro Dimitrow | Studiosoficial | Divulgação

[Mancini defende convocação de Neymar e destaca: “é um jogador fora de série”]
Esportes

Mancini defende convocação de Neymar e destaca: “é um jogador fora de série”

06 de Abril de 2026

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

[Vinícius Júnior terá o maior salário da La Liga a partir da próxima temporada]
Esportes

Vinícius Júnior terá o maior salário da La Liga a partir da próxima temporada

06 de Abril de 2026

Foto: Reprodução/@vinijr

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias