Esportes

"Não dá mais, MGF", brada ex-ministro via Twitter

12 de Maio de 2013 -Piatã

Pré-candidato ao governo do estado pelo PMDB, mesmo partido do presidente Marcelo Guimarães Filho, Geddel Vieira Lima bradou contra o mandatário tricolor durante a partida deste domingo, em que o Tricolor acabou humilhado pelo arqui-rival, após a goleada de 7 a 3.

Foto: Divulgação.Geddel prometeu intervir para ajudar o Bahia.

"Chega, PQP, chega. Não dá mais MGF, não dá mais", escreveu o ex-ministro da Integração Nacional. E continuou: "Humilhante, humilhante. Esse time não ganha de ninguém no Brasileiro".

Atualmente ocupando o cargo público de vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel foi questionado por diversos torcedores, inclusive sobre o patrocínio que o banco estatal está negociando com o clube. "É um caminho a ser discutido. Tratarei disso com demais integrantes direção banco", comentou sobre a possibilidade de corte da parceria.

Respondendo a outros torcedores, que pediam sua intervenção junto ao companheiro de partido, Geddel prometeu: "Vou fazer ponderações,mostrar a necessidade clara de mudar Mas você sabe que não tenho força objetiva sobre o Bahia. Os conselhos eu darei, a pressão eu farei, mas não tenho poder objetivo sobre isso".

"Não sou conselheiro, nunca fui. Desde sempre fui torcedor, apaixonado torcedor, e só", concluiu o político.

Comentários

Outras Notícias

[Campanha de Lula prepara encontro com artistas no Rio e espera Caetano Veloso e Maria Bethânia]
Política

Campanha de Lula prepara encontro com artistas no Rio e espera Caetano Veloso e Maria Bethânia

21 de Setembro de 2026

Foto: Divulgação / Ricardo Stuckert

[Ministério da Saúde estuda oferta de canetas para obesidade no SUS e prevê critérios médicos para acesso]
Saúde

Ministério da Saúde estuda oferta de canetas para obesidade no SUS e prevê critérios médicos para acesso

21 de Setembro de 2026

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Bahia prioriza 80 municípios do semiárido em plano de saúde para enfrentar o El Niño]
Saúde

Bahia prioriza 80 municípios do semiárido em plano de saúde para enfrentar o El Niño

21 de Setembro de 2026

Foto: ©? Fábio Pozzebom/Agência Brasil

[MP-BA apura suspeita de retaliação em transferência de presos após denúncias de maus-tratos]
Justiça

MP-BA apura suspeita de retaliação em transferência de presos após denúncias de maus-tratos

21 de Setembro de 2026

Fotos: Ronne Oliveira (Bahia Notícias) / Google Street View

[Anvisa determina apreensão e proíbe venda e uso de produtos da United Labz]
Saúde

Anvisa determina apreensão e proíbe venda e uso de produtos da United Labz

18 de Setembro de 2026

Foto: Reprodução / United Labz

[ Yluméc, nova caneta de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2, recebe registro da Anvisa]
Saúde

Yluméc, nova caneta de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2, recebe registro da Anvisa

18 de Setembro de 2026

Foto: Divulgação / EMS

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias