‘Ela está meio aérea, não acreditando muito’, diz pai de vencedora do BBB
27 de Março de 2013 -Piatã
O pai da vencedora do Big Brother Brasil 2013, José Geraldo Vilaça, disse, nesta quarta-feira (27), que está muito orgulhoso e feliz com a vitória da filha. “Não tive muito tempo de conversar com ela. As palavras que falei foi de orientação. Ela está meio aérea, não acreditando muito nas coisas. Está muito interessada em saber como está tudo aqui fora”, disse. Fernanda venceu o reality com 62,79% dos votos e levou um prêmio de R$ 1,5 milhão.
Vilaça explica que aprova o namoro da filha com outro brother André. “Ele [André] estava presente e preocupado com ela, torcendo por ela. Com certeza se for interesse dos dois, se eles quiserem, eu aprovo”, disse.
A advogada disputou o primeiro lugar com o gaúcho Nasser, que recebeu 28,29% dos votos, e com a paranaense Andressa, que teve com 8,92%. Durante o confinamento, Fernanda protagonizou um romance com o capixaba André, mas acabou eliminando o rapaz ao disputar com ele o paredão da última terça-feira (19).
O pai de Fernanda disse que no começo não esperava que a filha saísse vencedora. “Estou muito contente, muito satisfeito e muito orgulhoso, mas no começo não esperava que ela vencesse. Com o andamento do programa vi que ela tinha chance de chegar à final. Eu acho que a vida dela [Fernanda] vai mudar, não por causa do dinheiro, mas da badalação e dos compromissos”, explicou.
Ao todo, a mineira acabou "emparedada" três vezes, e foi líder uma única vez, quando indicou Nasser. Durante o programa, Fernanda se desentendeu algumas vezes com Anamara, com o André e com a paraense Kamila, com quem manteve uma grande amizade na casa. Fonte: G1
Comentários
Outras Notícias
![Campanha de Lula prepara encontro com artistas no Rio e espera Caetano Veloso e Maria Bethânia [Campanha de Lula prepara encontro com artistas no Rio e espera Caetano Veloso e Maria Bethânia]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238947/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Campanha de Lula prepara encontro com artistas no Rio e espera Caetano Veloso e Maria Bethânia
21 de Setembro de 2026Foto: Divulgação / Ricardo Stuckert
![Ministério da Saúde estuda oferta de canetas para obesidade no SUS e prevê critérios médicos para acesso [Ministério da Saúde estuda oferta de canetas para obesidade no SUS e prevê critérios médicos para acesso]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238946/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ministério da Saúde estuda oferta de canetas para obesidade no SUS e prevê critérios médicos para acesso
21 de Setembro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
![Bahia prioriza 80 municípios do semiárido em plano de saúde para enfrentar o El Niño [Bahia prioriza 80 municípios do semiárido em plano de saúde para enfrentar o El Niño]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238945/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia prioriza 80 municípios do semiárido em plano de saúde para enfrentar o El Niño
21 de Setembro de 2026Foto: ©? Fábio Pozzebom/Agência Brasil
![MP-BA apura suspeita de retaliação em transferência de presos após denúncias de maus-tratos [MP-BA apura suspeita de retaliação em transferência de presos após denúncias de maus-tratos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238944/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MP-BA apura suspeita de retaliação em transferência de presos após denúncias de maus-tratos
21 de Setembro de 2026Fotos: Ronne Oliveira (Bahia Notícias) / Google Street View
![Anvisa determina apreensão e proíbe venda e uso de produtos da United Labz [Anvisa determina apreensão e proíbe venda e uso de produtos da United Labz]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238943/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa determina apreensão e proíbe venda e uso de produtos da United Labz
18 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / United Labz
![Yluméc, nova caneta de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2, recebe registro da Anvisa [ Yluméc, nova caneta de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2, recebe registro da Anvisa]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238942/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Yluméc, nova caneta de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2, recebe registro da Anvisa
18 de Setembro de 2026Foto: Divulgação / EMS
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
