Esportes

Presidentes de Ceará e Bahia rebatem declaração de Alexi Portela Júnior

08 de Abril de 2015 - Piatã

Alexi Portela Júnior escreveu uma carta falando sobre a declaração e deixou claro que não vai medir esforços para ajudar o Rubro-Negro.

A declaração do ex-Presidente do Vitória e atual presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela Júnior, que declarou que queria ver o Rubro-Negro campeão da Copa do Nordeste, desagradou a muitos dirigentes, principalmente os presidentes do Bahia e Ceará.

Em entrevista ao ESPN, o presidente do Bahia, Marcelo Sant´Ana, criticou a declaração de Portela afirmando que tal assunto não precisava ter sido externado.

"Foi uma postura equivocada e que me decepcionou. Eu acredito que toda pessoa que está no futebol tem clube. Desconfio, na verdade, de quem não tem um. Mas o papel de Alexi nesse caso é o de defender seus filiados. Esse tipo de opinião não poderia ser externada. É a mesma coisa que (Michel) Platini dizer na Uefa que faria bem ao futebol francês que Mônaco e PSG vencessem a Champions League. Ou que o presidente da CBF falasse o mesmo aqui. É um comportamento que não podemos aceitar".

Já o presidente do Ceará, Evandro Leitão, também rebateu Alexi Portela Júnior, mas confia na decência do gestor da Liga do Nordeste. "Nós achamos que Alexi foi infeliz na declaração dele porque ele é o atual presidente da Liga, entrei em contato com ele e não vamos adotar qualquer postura mais ofensiva. Confio em sua lisura e sei que é um sujeito decente e honesto".

A declaração foi feita logo após a eleição de Raimundo Viana, que susbtituiu Carlos Falcão na presidência do Vitória. Alexi Portela Júnior escreveu uma carta falando sobre a declaração e deixou claro que não vai medir esforços para ajudar o Rubro-Negro.

Comentários

Outras Notícias

[MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota]
Educação

MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota

25 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h]
Política

Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h

25 de Agosto de 2025

Foto: haiberliu/Pixabay

[Salvador lança programa de arborização com plantio de árvores na Av. Manoel Dias]
Bahia

Salvador lança programa de arborização com plantio de árvores na Av. Manoel Dias

25 de Agosto de 2025

Foto: Betto Jr./Secom PMS

[Wagner Moura surge entre os cotados ao Oscar 2026]
Fofoca

Wagner Moura surge entre os cotados ao Oscar 2026

25 de Agosto de 2025

Foto: Divulgação

[INSS usa barcos para orientar aposentados da Amazônia sobre descontos]
Brasil

INSS usa barcos para orientar aposentados da Amazônia sobre descontos

24 de Agosto de 2025

Foto: INSS

[Municípios reclamam de apoio técnico para universalizar o saneamento]
Brasil

Municípios reclamam de apoio técnico para universalizar o saneamento

24 de Agosto de 2025

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121