Esportes

Para continuar líder, Vitória visita o Sampaio Corrêa

22 de Agosto de 2015 - Rodrigo Araújo

Vitória quer iniciar com triunfo o segundo turno da série B do Brasileiro

IMAGEM_NOTICIA_3

Vitória defende a liderança em partida no Maranhão

O Vitória viaja até São Luís (MA) para enfrentar o Sampaio Corrêa, neste sábado (22), às 16h30, no Castelão, em jogo válido pela 20ª rodada da Série B. O time baiano é líder do certame nacional com 37 pontos conquistados.
No primeiro turno, o Vitória perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no estádio do Barradão. O lateral Diego Renan quer os três pontos, porém, nega o clima de vingança.“A gente não olha como troco. Acho que o momento de agora é diferente da estreia. Eu assisti à partida, tinha chegado há duas semanas. Era um momento complicado que a equipe vinha passando, com cobrança do torcedor. Mas o momento da gente está muito bom, e nós temos que ir com o pensamento de fazer um bom jogo, tentar vencer a partida, mas sem esse espírito de revanche. O que vale é o momento que estamos agora”, afirmou.
O técnico Vagner Mancini não poderá contar  com Escudero e Guilherme Mattis (lesionados) e Diogo Mateus (suspenso).  Jorge Wagner, Kanu e Euller entram no time, respectivamente.
FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa x Vitória
Série B – 20ª rodada
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data: 22/08/2015
Horário: 16h30
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva (RS)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Edson Antônio de Sousa (GO)
Sampaio Corrêa: Rodrigo; Daniel Damião, Luiz Otávio, Plínio e Willian Simões; Dê, Léo Salino e Diones; Edgar, Pimentinha e Douglas. Técnico: Léo Condé.
Vitória:  Júnior Gatito; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Marcelo Mattos, Flávio, Jorge Wagner e David; Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

Comentários

Outras Notícias

[Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto]
Brasil

Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto

16 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio]
Educação

MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio

16 de Agosto de 2025

Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

[Em inauguração de montadora, Lula defende relação comercial com China]
Política

Em inauguração de montadora, Lula defende relação comercial com China

15 de Agosto de 2025

Foto: Ricardo Stuckert/PR

[Dono da Ultrafarma e diretor da Fast Shop são soltos em São Paulo]
Justiça

Dono da Ultrafarma e diretor da Fast Shop são soltos em São Paulo

15 de Agosto de 2025

Foto: Ultrafarma/Divulgação

[Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras]
Saúde

Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras

14 de Agosto de 2025

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

[Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia]
Bahia

Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia

14 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/ANTT

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121