Fofoca

Ivete cancela aniversário após morte de Gabriel Diniz

27 de Maio de 2019 - Redação Cabula agora
[Ivete cancela aniversário após morte de Gabriel Diniz]

A cantora baiana Ivete Sangalo, que completa 47 anos nesta segunda-feira (27), começou o seu dia com muito amor. Os fãs e familiares da artista prepararam uma surpresa para ela nas redes sociais, com vários vídeos cheios de mensagens no Instagram @parabensveveta.

Mas o que seria um dia de celebração se transformou em tragédia. Após saber da morte do cantor Gabriel Diniz, a cantora anunciou que iria 'se resguardar um pouquinho' nas comemorações da data e que iria orar muito pelo cantor. Ivete foi até a porta de seu prédio, o Edifício Mansão Morada dos Cardeais, na Avenida Sete de Setembro, no bairro da Vitória, onde dezenas de fãs a esperavam com cartazes, balões e presentes. A artista fez questão de comprimentar todos os fãs, mas explicou que, diferente do que aconteceu no ano passado - em que ela realizou um pockt show para eles na data - iria se recolher em respeito a Gabriel.
Abalada, a baiana gravou uma mensagem, que postou em seu Instagram Stories (veja abaixo), agradecendo aos fãs pelas felicitações, e lamentando a morte dele. 
"Nós recebemos uma notícia muito difícil que é a do falecimento desse talentoso artista, dessa alegria de pessoa. Embora seja um dia de aniversário, em respeito à família dele, à ele e a toda história que ele construiu - por ser esse artista tão lindo, tão amado, tão querido - então queria dizer a vocês que hoje a gente vai se resguardar um pouquinho nas comemorações desse aniversário. É um momento da gente orar muito por ele, pela família dele, pelos amigos e pelos muitos fãs que ele tinha - eu sou uma delas (...). Hoje é um dia da gente se recolher, orar muito, pedir a Deus que conforte o coração da família dele, dos fãs, dos amigos, de nós todos. Sentiremos muita falta da alegria desse cara", disse Ivete.

Comentários

Outras Notícias

[Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia]
Saúde

Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia

17 de Junho de 2025

Foto: Carol Garcia / GOVBA

[Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso]
Bahia

Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução / YouTube

[OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública]
Saúde

OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução Shutterstock

[Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões]
Esportes

Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

[São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs]
Bahia

São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos]
Política

Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121