Justiça

Ouvidoria no Bairro: Rua Roberto Veiga Lima, no bairro de Rio Sena recebe última edição

17 de Novembro de 2018 -Redação Cabula agora
[Ouvidoria no Bairro: Rua Roberto Veiga Lima, no bairro de Rio Sena recebe última edição]

Moradores tem a chance de levar até a Câmara Municipal suas queixas, demandas e denúncias.

Na nona e última edição de 2018 do projeto Ouvidoria no Bairro será realizada na sexta-feira (23), a partir das 9h, na Igreja do Nazareno, na Rua Roberto Veiga Lima, no bairro de Rio Sena.  A ideia do projeto é levar toda a estrutura da Ouvidoria da Câmara para receber as reclamações, solicitações e sugestões da população diretamente nos bairros da cidade. 
“O projeto é fruto do interesse da Ouvidoria em se aproximar da população e é uma forma de estimular o cidadão a participar das decisões do poder público e exercer sua cidadania”, afirmou o Ouvidor-geral da Câmara, vereador Luiz Carlos Suíca (PT).
Em parceria com as respectivas secretarias, serão instalados postos do Bolsa Família Móvel, do SIMM Móvel e do Procon Bahia no evento. Também será oferecido atendimento jurídico aos moradores.
As reivindicações apontadas pelos moradores são encaminhadas pela Ouvidoria da Câmara aos órgãos competentes para que sejam solucionadas. Para sugerir uma visita ao seu bairro, deixe uma mensagem através do link http://www.cms.ba.gov.br/ouvidoria_contato.aspx.

Comentários

Outras Notícias

[Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato]
Economia

Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato

19 de Agosto de 2026

Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |

[Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas]
Política

Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas

19 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação

[Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow]
Fofoca

Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução/Instagram @blogueirinha

[Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026]
Fofoca

Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução/TV Globo

[Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil]
Saúde

Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução

[Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978]
Saúde

Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias