Justiça

Viatura da PM vira após ser atacada por criminosos entre a BA-528 e Estrada do CIA

03 de Dezembro de 2018 -Simões Filho Online
[Viatura da PM vira após ser atacada por criminosos entre a BA-528 e Estrada do CIA]

Segundo o comandante da 31ª CIPM, major Elson Cristóvão, os policiais faziam patrulhamento na via quando indivíduos surpreenderam a guarnição.

Uma viatura da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) virou na Via Bronze, trecho que liga a BA-528 e a estrada do CIA, por volta das 12h deste sábado (1/12), após quatro policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) que estavam a bordo do veículo serem surpreendidos por criminosos.
Segundo o comandante da 31ª CIPM, major Elson Cristóvão, os policiais faziam patrulhamento na via quando indivíduos surpreenderam a guarnição. Ao tentar fazer uma manobra para tentar paralisar os suspeitos, os policiais teriam sido atacados por disparos de arma de fogo.
Para tentar se desvencilhar dos tiros, o condutor do veículo teria direcionado a viatura para o meio-fio da pista, que caiu em um declínio ao lado da calçada da estrada. O major contou que apenas dois policiais se feriram com escoriações leves e foram levados para o Hospital do Subúrbio no bairro de Periperi, em Salvador.
Os homens fugiram do local e estão sendo procurados pela polícia.

Comentários

Outras Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

[Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador]
Economia

Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador

30 de Outubro de 2026

Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |

[Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado]
Política

Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado

30 de Outubro de 2026

Foto: Deezer/ Instagram

[Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura]
Bahia

Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura

30 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação

[Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento]
Saúde

Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento

30 de Outubro de 2026

Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias