Justiça

Funcionários da Contratec denuncia atraso de salários e benefícios

07 de Dezembro de 2018 -BNews
[Funcionários da Contratec denuncia atraso de salários e benefícios]

Em pleno fim de ano, com contas acumuladas, trabalhadores pedem uma solução. De acordo com os trabalhadores as férias foram suspensas por falta de verbas

Trabalhadores da empresa Contratec, que presta serviços ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), denuncia o atraso no pagamento de salários e benefícios. De acordo com os trabalhadores, de funções como serviços gerais, agentes de portaria, segurança, entre outros, nem a primeira parcela do 13º ainda não foi paga.
De acordo com os trabalhadores, o transporte está sendo pago de forma parcelada e o pagamento do ticket alimentação não está sendo realizado, assim como o plano de saúde. Segundo os denunciantes as remunerações dos funcionários estão sendo pagas com cerca de 20 dias de atraso. E para completar, as férias de alguns trabalhadores foram suspensas sob alegação de falta de verba para quitação dos valores.
Sem querer ser identificados, os trabalhadores revelam que mesmo sem receber os pagamentos, ainda são ameaçados de demissão. O caso preocupa pais e mães de família, alguns deles com risco de serem despejados por não pagar aluguel corretamente.

Comentários

Outras Notícias

[Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato]
Economia

Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato

19 de Agosto de 2026

Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |

[Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas]
Política

Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas

19 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação

[Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow]
Fofoca

Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução/Instagram @blogueirinha

[Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026]
Fofoca

Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução/TV Globo

[Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil]
Saúde

Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução

[Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978]
Saúde

Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias