Justiça

Flagrante: Idoso de 62 anos é detido com mais de 4 kg no Aeroporto de Salvador

17 de Dezembro de 2018 -Redação Cabula agora
[Flagrante: Idoso de 62 anos é detido com mais de 4 kg no Aeroporto de Salvador]

De acordo com informações da Receita Federal, o aparelho de raio X que ajudou a localizar a droga dentro da bagagem do idoso, dentro de uma sacola de roupas.

De acordo com informações da Receita Federal, o aparelho de raio X que ajudou a localizar a droga dentro da bagagem do idoso, dentro de uma sacola de roupas. Ainda segundo o órgão, o senhor é residente no Rio de Janeiro e seguiria para lá.

Um idoso de 62 anos foi detido em flagrante durante uma fiscalização de bagagem no Aeroporto Internacional de Salvador com 4,69 kg de skunk, um tipo de maconha com alto teor de THC. A apreensão foi feita por um auditor-fiscal e um analista tributário da Receita Federal, enquanto o passageiro vinha de de Amsterdã, na Holanda, e chegou num voo da TAP procedente de Lisboa, Portugal.
Ele, que não teve o nome divulgado, foi detido e a droga encaminhada para a Polícia Federal, que prosseguirá com a apuração do caso. O suspeito deve responder por tráfico internacional de drogas.

Comentários

Outras Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

[Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador]
Economia

Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador

30 de Outubro de 2026

Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |

[Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado]
Política

Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado

30 de Outubro de 2026

Foto: Deezer/ Instagram

[Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura]
Bahia

Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura

30 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação

[Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento]
Saúde

Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento

30 de Outubro de 2026

Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias