Justiça

Ladrões arrombam Paróquia de Sant'Ana, no Rio Vermelho e roubam instrumentos musicais

29 de Janeiro de 2019 - Correio24h
[Ladrões arrombam Paróquia de Sant'Ana, no Rio Vermelho e roubam instrumentos musicais]

O roubo só foi descoberto na manhã de segunda quando uma funcionária da igreja chegou para trabalhar e encontrou tudo revirado

A Igreja de Sant'ana, localizada na Rua Guedes Cabral, no Rio Vermelho, em Salvador, foi invadida por ladrões na madrugada de segunda-feira (28). A Arquidiocese de Salvador confirmou ao CORREIO nesta terça-feira (29) que foram roubados do templo religioso um teclado, um violão e uma caixa de som que estavam dentro da sacristia. 
Para ter acesso à igreja, os ladrões, que não foram identificados, arrombaram dois portões. Documentos também foram rasgados pelos invasores. Não há câmeras na igreja e não havia ninguém no templo no momento do crime.
A Paróquia de Sant'Ana do Rio Vermelho faz parte da Arquidiocese de São Salvador da Bahia e tem como padroeira Senhora Sant’Ana, esposa de São Joaquim e mãe da Virgem Maria. A igreja foi fundada em 5 de abril de 1913 e fica ao lado da colônia de pescadores do Rio Vermelho. 
A Polícia Militar informou, em nota, que na madrugada desta segunda-feira (28), uma equipe da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) foi acionada para averiguar uma denúncia de arrombamento a Igreja de Sant’Ana que fica no bairro do Rio Vermelho.
"Quando chegou ao local, a guarnição constatou o fato e orientou que a ocorrência fosse registrada na delegacia. A Polícia Civil investigará o crime", destacou a PM. Responsável pela área, a ocorrência é apurada pela 7ª Delegacia (Rio Vermelho).

Comentários

Outras Notícias

[Cachorro da raça Spitz vira meme ao urinar com 'performance artística']
Brasil

Cachorro da raça Spitz vira meme ao urinar com 'performance artística'

10 de Julho de 2025

Foto: reprodução/internet

[ANS determina que planos de saúde expliquem por escrito recusas de cobertura]
Saúde

ANS determina que planos de saúde expliquem por escrito recusas de cobertura

10 de Julho de 2025

Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil

[Surto de hepatite A em São Paulo afeta principalmente homens gays e amplia vacinação]
Saúde

Surto de hepatite A em São Paulo afeta principalmente homens gays e amplia vacinação

10 de Julho de 2025

Foto: Tomaz Silva / EBC

[Ana Hickmann comenta diagnóstico de Edu Guedes e reforça fé na recuperação]
Fofoca

Ana Hickmann comenta diagnóstico de Edu Guedes e reforça fé na recuperação

10 de Julho de 2025

Foto: Instagram

[BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social]
Economia

BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social

09 de Julho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades]
Saúde

Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades

09 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Eduardo Benini

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121