Justiça

Bebê morre em unidade de saúde na BA e médicos apontam suspeita de lesões sexuais; pais foram presos

04 de Janeiro de 2024 -Redação Cabula agora
[Bebê morre em unidade de saúde na BA e médicos apontam suspeita de lesões sexuais; pais foram presos]

Distrito Integrado de Segurança da Ilha de Itaparica | Delegacia de Itaparica | Delegacia de Vera Cruz — Foto: Divulgação/SSP-BA

Um casal foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente um bebê, que morreu em Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. Os dois são pais da criança. O caso aconteceu na terça-feira (2).

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal levou o bebê, identificado como Lara Heloisa Pena da Conceição, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vera Cruz. Não há informações sobre a idade da criança.

Médicos do local acionaram a Polícia Militar após constatarem que a menina chegou na unidade de saúde sem sinais vitais e com lesões sexuais.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e deve passar por perícia. O casal foi levado para a delegacia de Itaparica, onde o caso será investigado.

Comentários

Outras Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

[Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador]
Economia

Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador

30 de Outubro de 2026

Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |

[Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado]
Política

Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado

30 de Outubro de 2026

Foto: Deezer/ Instagram

[Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura]
Bahia

Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura

30 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação

[Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento]
Saúde

Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento

30 de Outubro de 2026

Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias