Política

“Só um acidente político faz com que Neco Almeida não seja o candidato”, dispara Eduardo Alencar

08 de Janeiro de 2016 -Giovanna Reyner

Durante assinatura de ordem de serviço para realização de obra no município, o prefeito demonstrou abertamente sua preferência.

Assinatura da ordem de serviço para conclusão do viaduto localizado na BR 324 na rodovia Eng. Vasco Filho.

Da esq. para a dir: o ex-prefeito, Edson  Almeida, o Senador Otto Alencar, o presidente da Câmara Municipal, Joel Cerqueira, o prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar e o vice-prefeito, Neco Almeida.

Com a proximidade das eleições municipais o nome do vice-prefeito Neco Almeida (PSD), tem se fortalecido cada vez mais apontando na direção de sua indicação a candidatura a prefeito de Simões Filho. Prova disso é o apoio declarado que o político recebe de seu correligionário e atual prefeito da cidade Eduardo Alencar.Em entrevista ao radialista Roque Santos, na manhã desta sexta-feira (8), Alencar foi categórico ao afirma que somente um acidente político faria com que Neco não fosse o candidato. “Não quero pegar ninguém pela gola da camisa, mas Neco é um político que tem se destacado para que o seu nome seja escolhido. Em todos esses anos sempre esteve ao meu lado. Está preparado para assumir o executivo”, disse.E não é só de Eduardo que Neco é o preferido, mas também, é o nome defendido pelo senador Otto Alencar. “Eu, pessoalmente, tenho a certeza que chegou a vez dele. Neco já foi secretário várias vezes, é uma pessoa de Simões Filho, trabalhador e tem condições de administrar bem a cidade”, afirmou.Lisonjeado com a escolha e defesa de seu nome, Neco disse que fará o possível para honrar a confiança de seus líderes. “Sinto vontade de trabalhar ainda mais por Simões Filho e dar seguimento ao o projeto político de Otto e Eduardo. Me identifico com o estilo de trabalho de ambos o que me credenciou certamente foi a nossa união”, finalizou.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias