Política

Simões Filho: Dinha se diz surpreso com seu nome na lista da Odebretch

23 de Março de 2016 -Andréa de Lima Nunes

O pré-candidato demonstrou surpresa ao saber que o seu nome consta na lista de políticos beneficiados com doações de campanha pelaOdebrecht.

dinha

O pré-candidato a prefeitura de Simões Filho (BA), Dinha Tolentino (PMDB), demonstrou surpresa ao ser informado, através da imprensa, que o seu nome consta na lista de políticos beneficiados com doações de campanha pela empreiteira Odebrecht e vem esclarecer que:

1 - Trata-se de uma suposta lista de doações feitas pela Odebrecht, indiscriminadamente a vários políticos no país inteiro.2 – Todas as doações recebidas por Dinha, inclusive as oriundas do PMDB Estadual, foram apresentadas ao TRE e ao TSE,  consideradas legais, além das contas de campanha terem sido examinadas e, devidamente aprovadas pelo Ministério Público e pela Justiça Eleitoral.3 – Por fim, o pré-candidato declara: “conforme relação de doações da campanha de prefeito em 2012, devidamente registrada no TSE não recebi qualquer doação da empreiteira Odebrecht e não conheço sequer um só membro dessa empresa. Assim, continuo integro e obediente as leis do meu país e as normas eleitorais, e, garanto aos meus eleitores que jamais transgredi aos princípios legais”, finaliza.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias