Política

Vice assume mandato após afastamento da prefeita de Jequié

09 de Maio de 2016 -Diogenes Matos

Prefeita entrará com um pedido junto ao TJ-BA para revogar da decisão de seu afastamento.

Tomou posse nesta segunda-feira (09), o vice-prefeito de Jequié, cidade no sudoeste baiano, Luiz Sérgio Suzarte Almeida. Segundo confirmação da assessoria da prefeitura, a substituição ocorreu dois dias após o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinar o afastamento da prefeita Tânia Diniz Correia Leite (PP) do cargo.A prefeita responde a uma ação civil pública por irregularidades no setor da educação e, segundo o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), a permanência da gestora no cargo poderia atrapalhar as investigações.No pedido de afastamento, o MP argumentou que a prefeita ocultou informações com o objetivo de dificultar o andamento do processo.Nesta segunda-feira (9), a assessoria de Tânia Brito informou ao site G1 que o setor jurídico que trabalha com a prefeita está elaborando um recurso para entrar com um pedido junto ao TJ-BA.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias