Moradores de Monte Gordo pedem apoio a Caetano para mais segurança e infraestrutura
17 de Maio de 2016 -Diogenes MatosCaetano comemorou 20ª edição do Agenda Camaçari.
Durante mais uma edição do Agenda Camaçari, realizada em Monte Gordo nesta segunda-feira (16), moradores da localidade pediram o apoio do deputado federal e pré-candidato a prefeitura de Camaçari, Luiz Caetano, para conseguir mais segurança, infraestrutura e outras melhorias.Sindicalistas, líderes comunitários, políticos, religiosos e membros da comunidade local lotaram a Sociedade São Francisco de Guarajuba para discutir propostas para o futuro da localidade, bem como o de toda cidade. Populares de Barra do Jacuípe, Guarajuba, Itacimirim e Barra do Pojuca também prestigiaram a atividade. Dentinho do Sindiquímica, outro morador de Monte Gordo, abordou a necessidade de fazer maiores investimentos em infraestrutura. "Além dos professores, falta merenda nas escolas, a praça está abandonada e não temos transporte adequado", listou.Ainda para Dentinho, ouvir a comunidade é uma demonstração da capacidade de renovação de Caetano. "Você surpreende a cada momento. Esse diálogo com a população é a prova que estamos no caminho certo ao te apoiar", avaliou.Quem também falou foi Vavau de Barra do Jacuípe. Para ele, além de educação, saúde e esporte, é preciso fortalecer a segurança. "Uma das principais necessidades aqui é a implementação de uma Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Monte Gordo", propôs.O vereador Téo Ribeiro, que reside em Monte Gordo, destacou o objetivo do Agenda Camaçari: "Nesses espaços nós temos a oportunidade de ouvir o que o povo quer do próximo governante e construir um programa de governo participativo que possa realmente fazer a nossa cidade voltar ao caminho do desenvolvimento e a nossa gente voltar a sorrir".Após ouvir todas as demandas apresentadas pela comunidade, Luiz Caetano fez uma breve avaliação do cenário político municipal."A população de Camaçari espera o novo, mas quem é o novo, entre os pré-candidatos atuais? Ninguém. Não existe o novo. Existem três grupos, liderados por três ex-prefeitos: um deles, deixou a cidade há mais de 10 anos e só aparece aqui de eleição em eleição; não conhece a realidade do povo. O outro é teleguiado pelo pior prefeito da história do município e está cheio de problemas com a Justiça. E o terceiro sou eu, que tenho buscado fazer novas alianças, me aproximar cada vez do povo e dialogar com as comunidades, além de ter um histórico de realizações. Dentre esses três grupos, qual vocês acreditam que tem a capacidade de fazer a nova transformação que Camaçari precisa?", questionou.Comentários
Outras Notícias
![Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho [Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238641/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho
23 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Alagonews
![Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan [Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238640/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan
23 de Junho de 2026Foto: Thaís Costa / Conder
![Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição [Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238639/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição
23 de Junho de 2026Foto: Thaís Costa / Conder
![Bahia autoriza construção de novo centro especializado em reabilitação em Salvador [Bahia autoriza construção de novo centro especializado em reabilitação em Salvador]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238638/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia autoriza construção de novo centro especializado em reabilitação em Salvador
23 de Junho de 2026Foto: Thuane Maria / GOVBA
![Anvisa determina recolhimento de lotes de medicamentos após falhas de qualidade [Anvisa determina recolhimento de lotes de medicamentos após falhas de qualidade]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238637/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa determina recolhimento de lotes de medicamentos após falhas de qualidade
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução
![Marca baiana Dendezeiro levará a moda da Bahia para passarela na Itália [Marca baiana Dendezeiro levará a moda da Bahia para passarela na Itália]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238636/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Marca baiana Dendezeiro levará a moda da Bahia para passarela na Itália
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução Instagram/@dendezeiro
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
