Moradores de Monte Gordo pedem apoio a Caetano para mais segurança e infraestrutura
17 de Maio de 2016 -Diogenes MatosCaetano comemorou 20ª edição do Agenda Camaçari.
Durante mais uma edição do Agenda Camaçari, realizada em Monte Gordo nesta segunda-feira (16), moradores da localidade pediram o apoio do deputado federal e pré-candidato a prefeitura de Camaçari, Luiz Caetano, para conseguir mais segurança, infraestrutura e outras melhorias.Sindicalistas, líderes comunitários, políticos, religiosos e membros da comunidade local lotaram a Sociedade São Francisco de Guarajuba para discutir propostas para o futuro da localidade, bem como o de toda cidade. Populares de Barra do Jacuípe, Guarajuba, Itacimirim e Barra do Pojuca também prestigiaram a atividade. Dentinho do Sindiquímica, outro morador de Monte Gordo, abordou a necessidade de fazer maiores investimentos em infraestrutura. "Além dos professores, falta merenda nas escolas, a praça está abandonada e não temos transporte adequado", listou.Ainda para Dentinho, ouvir a comunidade é uma demonstração da capacidade de renovação de Caetano. "Você surpreende a cada momento. Esse diálogo com a população é a prova que estamos no caminho certo ao te apoiar", avaliou.Quem também falou foi Vavau de Barra do Jacuípe. Para ele, além de educação, saúde e esporte, é preciso fortalecer a segurança. "Uma das principais necessidades aqui é a implementação de uma Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Monte Gordo", propôs.O vereador Téo Ribeiro, que reside em Monte Gordo, destacou o objetivo do Agenda Camaçari: "Nesses espaços nós temos a oportunidade de ouvir o que o povo quer do próximo governante e construir um programa de governo participativo que possa realmente fazer a nossa cidade voltar ao caminho do desenvolvimento e a nossa gente voltar a sorrir".Após ouvir todas as demandas apresentadas pela comunidade, Luiz Caetano fez uma breve avaliação do cenário político municipal."A população de Camaçari espera o novo, mas quem é o novo, entre os pré-candidatos atuais? Ninguém. Não existe o novo. Existem três grupos, liderados por três ex-prefeitos: um deles, deixou a cidade há mais de 10 anos e só aparece aqui de eleição em eleição; não conhece a realidade do povo. O outro é teleguiado pelo pior prefeito da história do município e está cheio de problemas com a Justiça. E o terceiro sou eu, que tenho buscado fazer novas alianças, me aproximar cada vez do povo e dialogar com as comunidades, além de ter um histórico de realizações. Dentre esses três grupos, qual vocês acreditam que tem a capacidade de fazer a nova transformação que Camaçari precisa?", questionou.Comentários
Outras Notícias
![Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco [Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239053/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
![Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz [ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239052/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
![Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5 [Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239051/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
![Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba [Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239050/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
![Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana [Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239049/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
![Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA [ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239045/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
