Política

Em nota, Jailce Andrade relata momentos da pré-campanha e diz que população clama por renovação

07 de Junho de 2016 - Maíra Lima

A ex-secretária de governo, pontuou que os aqueles que preferem seguir o caminho da truculência, da mentira e da baixaria, não farão parte da sua caminhada.

A pré-candidata a prefeita de Camaçari, Jailce Andrade. Reprodução Facebook.

A pré-candidata a prefeita de Camaçari, Jailce Andrade. Reprodução Facebook.

A pré-candidata a prefeita de Camaçari, Jailce Andrade (PCdoB) em nota publicada nesta terça-feira, 07, comentou o atual momento político da cidade e fez uma relato sobre sua pré-candidatura.  No texto, a ex-secretária de governo, pontuou que a população clama por renovação e ressaltou que aqueles  que  preferem seguir o caminho da truculência, da mentira e da baixaria, não farão parte da sua caminhada. Confira a nota na íntegra: Estamos muito felizes com a nossa caminhada. Estamos visitando e percorrendo toda Camaçari e o tom de nossas falas e discursos tem sido o respeito e a verdade. Nada de promessas megalomaníacas ou frases de efeito sem conteúdo, não toleramos mais a política populista e demagógica. Nossos encontros têm sido qualificados e estamos prezando pelo olho no olho, no corpo a corpo, está próximo e ouvir e viver de perto cada realidade. Nosso povo clama por RENOVAÇÃO, por uma política limpa, sem o ranço da velha politicagem. Quem não tolera este novo momento continua a agir de forma truculenta, mentindo e criando factoides. Usam de baixarias, xingamentos, futricas, disse me disse; estes artifícios não farão parte da nossa caminhada, não vamos entrar nesse jogo sujo da política rasteira. Responderemos a cada ataque com o rigor da Lei; acionaremos, sem pestanejar, todas as instâncias jurídicas e o Ministério Público, pois acreditamos na justiça. Acreditamos também no bom jornalismo, que informa com imparcialidade, apurando os fatos e ouvindo as partes envolvidas. Repudiamos aqueles que agem de forma irresponsável, sem o compromisso com a verdade, a serviço da velha política. O compromisso com a verdade e o respeito pautará nossa caminhada sempre. Forte abraço, Jailce Andrade. Camaçari, 7 de junho de 2016.

Comentários

Outras Notícias

[Casos de Influenza A e VSR apresentam queda na maior parte do país, diz Fiocruz]
Saúde

Casos de Influenza A e VSR apresentam queda na maior parte do país, diz Fiocruz

06 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Brasil gera mais de 1,2 milhão de empregos com carteira assinada no 1º semestre de 2025]
Brasil

Brasil gera mais de 1,2 milhão de empregos com carteira assinada no 1º semestre de 2025

06 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Uesb abre vestibular 2026 com 998 vagas distribuídas em 47 cursos]
Educação

Uesb abre vestibular 2026 com 998 vagas distribuídas em 47 cursos

06 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / UESB

[Gominho desmente boatos sobre suposta herança milionária deixada por Preta Gil]
Fofoca

Gominho desmente boatos sobre suposta herança milionária deixada por Preta Gil

06 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução

[Bahia segue fora da lista de estados que oferecem fototerapia para tratar vitiligo no SUS]
Saúde

Bahia segue fora da lista de estados que oferecem fototerapia para tratar vitiligo no SUS

05 de Agosto de 2025

Foto: EBC/Agência Brasil

[Bahia receberá 37 novos peritos médicos para reforçar atendimento nas agências do INSS]
Saúde

Bahia receberá 37 novos peritos médicos para reforçar atendimento nas agências do INSS

05 de Agosto de 2025

Foto: Arquivo Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121