Política

Candeias: Mailson não é mais o vice de Dr. Pitágoras

26 de Agosto de 2016 -Redação Piatã

Márcia Gomes (PSDB) será a nova vice na chapa do pepista.

mailsom e pitagorasDepois de muita polêmica e muita discussão interna, o advogado Mailson Assis, não é mais o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Dr. Pitágoras, no município de Candeias.De acordo com informações chegadas ao portal Bahia No Ar, o vice que entrou na chapa por indicação do então prefeito, Bom Jorge, mesmo contrariando a vontade dos aliados de Pitágoras, não agregou na campanha. Coincidentemente a mudança ocorre após a volta do prefeito Sargento Francisco ao cargo.Para não perder apoio de alguns partidos, o médico decidiu durante reuniu substituir seu companheiro de chapa. Ainda segundo informações chegadas ao portal Bahia No Ar, a vice agora é presidente do PSDB em Candeias, Márcia Gomes.
WhatsApp Image 2016-08-05 at 16.25.14

Márcia Gomes (PSDB) durante a convenção que homologou as candidatura de Dr. Pitágoras. Foto: Maíra Lima

Até o momento não há informações se Mailson Assis permanecerá no grupo de Pitágoras, após a mudança. O candidato a prefeito já solicitou ao TRE a substituição do vice.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias