Política

Após derrota em Camaçari, Caetano deve deixar o PT

01 de Novembro de 2016 -Redação Piatã

Derrotado com mais de 29 milvotos de diferença, Caetano acha que não teve apoio suficiente da sigla, assim como do governador Rui Costa, em sua campanha.

caetanoO deputado federal, Luiz Caetano, está prestes a deixar o Partido dos Trabalhadores (PT). Informações chegadas ao Bahia No Ar, nesta terça-feira, 1º, dão conta de que, o parlamentar vem pensando na possibilidade sair da sigla desde que foi derrotado nas urnas no dia 02 de outubro, quando disputou a prefeitura do município de Camaçari.Fontes ligadas ao petista, afirmaram que Caetano teria se sentido traído após perder a eleição com mais de 29 mil votos de diferença. O ex-prefeito acha que não teve apoio suficiente da legenda, assim como do governador Rui Costa (PT), durante a campanha.Sobre o partido que Caetano deve se filiar, caso a saída do PT venha de fato a se concretizar, ainda não uma definição exata, mas, interlocutores indicaram que o PSD, do senador Otto Alencar e o PSB da senadora Lídice da Mata, estariam entre as possíveis escolhas.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias