"Estão torcendo para que a gente faça um governo ruim", revela o Prefeito de Simões Filho
30 de Agosto de 2017 -Gessica Lopes Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino relatou por telefone, durante o programa Bahia No Ar em sua 1ª edição, para o apresentador Roque Santos, a atual situação do servidor no município e listou as ações que vão ser desenvolvidas no decorrer deste ano. Segundo ele apesar das críticas, os planos estão evoluindo.De acordo com o prefeito Dinha, a arrecadação não está sendo melhor como foi no ano passado, mas que ao fechar o ano, Simões Filho terá uma arrecadação melhor. “Os salários estão sendo pagos em dia, estamos colocando iluminação nas ruas, as escolas estão recebendo merenda, e o medicamento vai chegar em todos postos de saúde”, afirmou.“Estamos com a situação controlada. O servidor público é patrimônio, vou fazer uma política de respeito com o servidor até o final do meu governo. “Estão torcendo para que a gente faça um governo ruim e estão trabalhando para que tudo de errado. Tenho certeza que a força positiva é maior que a negativa, e aqueles que estão aguardando uma resposta de Simões Filho negativa, serão frustrados.”, disparou.Dinha confirmou o mapeamento de ruas na região para realização da pavimentação asfáltica. Os bairros do Renatão, Oiteiro, Santa Rosa, Cristo Rei, Engenho novo, João Aragão, Fazenda Nova e São Conrado já foram confirmadosDentre as ações o garantiu que o décimo terceiro salário do servidor já está separado para ser disponibilizado na época certa. “Vamos trabalhar firme para Simões Filho seguir, não vamos ficar debatendo com quem não quer ver dar certo. Agradeço aos vereadores que tem deixado a bandeira partidária de lado e estão empenhados na bandeira do progresso, desenvolvimento e respeito”, finalizou.
Comentários
Outras Notícias
![Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato [Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238841/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato
19 de Agosto de 2026Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |
![Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas [Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238840/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas
19 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
![Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow [Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238839/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/Instagram @blogueirinha
![Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026 [Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238838/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/TV Globo
![Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil [Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238837/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
![Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978 [Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238836/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
