Política

Natal: Prefeito Dinha antecipa salário de dezembro e libera segunda parcela do décimo

20 de Dezembro de 2017 - Maíra Lima
[Natal: Prefeito Dinha antecipa salário de dezembro e libera segunda parcela do décimo]

A primeira parcela foi paga em junho.

O prefeito da cidade de Simões Filho, Dinha Tolentino, pela primeira vez na história do município, antecipou o salário dos servidores de dezembro em decorrências dos festejos natalinos e liberou a segunda parcela do 13º nesta quarta-feira (20). A notícia foi comemorada em sua página oficial do Facebook: "Mesmo diante da atual crise que vivem os municípios, conseguimos, nesta quarta-feira (20), honrar o compromisso com os servidores antecipando o salário do mês de dezembro e depositando a segunda parcela do 13º salário. Agradeço a Deus pela oportunidade de finalizar o ano garantindo que os festejos natalinos sejam realizados com satisfação". 

FIM DE UMA HERANÇA AMARGA

Na gestão passada, os trabalhadores da Prefeitura recebiam seus vencimentos fora da data correta. Além disso, eles ficaram sem receber os salários de dezembro e o 13º de 2016. Ambos vencidos foram quitados na administração do Prefeito Dinha Tolentino. “Ano passado, nessa mesma época, não tivemos condições de ter uma ceia digna com a família. Os salários de dezembro e o décimo terceiro só viemos receber em janeiro do ano seguinte, pago pelo novo gestor quando assumiu”, declarou Elizete Costa, funcionária pública há mais de 20 anos.

Diferente do que os servidores municipais enfrentaram no passado, o pagamento dos salários em dia tem sido um fato recorrente desde o início da gestão do Prefeito Dinha Tolentino. Durante todos os meses, os trabalhadores puderam sacar os seus salários antes do final do mês trabalhado.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121