Bolsonaro revoga decreto sobre sigilo de dados públicos
27 de Fevereiro de 2019 -Redação Cabula agora![Bolsonaro revoga decreto sobre sigilo de dados públicos [Bolsonaro revoga decreto sobre sigilo de dados públicos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/223680/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
O presidente Jair Bolsonaro assinou ontem (26) a revogação do decreto que ampliou o número de servidores autorizados a impor sigilo a documentos públicos
O presidente Jair Bolsonaro assinou ontem (26) a revogação do decreto que ampliou o número de servidores autorizados a impor sigilo a documentos públicos. A informação foi divulgada pelo blog do Valdo Cruz, no G1.
A suspensão do decreto foi aprovada na semana passada pela Câmara, e a decisão de Bolsonaro foi tomada após o governo ser avisado que sofreria uma nova derrota no Senado. A previsão é que a revogação seja publicada na edição desta quarta (27) do Diário Oficial da União.
De acordo com informações do blog, a recomendação para revogar o decreto foi apresentada pelo líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE).
Comentários
Outras Notícias
![Ivete Sangalo relata queda em casa e reforça fé após susto [Ivete Sangalo relata queda em casa e reforça fé após susto]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238298/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ivete Sangalo relata queda em casa e reforça fé após susto
02 de Março de 2026Foto: Instagram
![Após ouro histórico no inverno olímpico, Lucas Pinheiro curte descanso no Brasil [Após ouro histórico no inverno olímpico, Lucas Pinheiro curte descanso no Brasil]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238297/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Após ouro histórico no inverno olímpico, Lucas Pinheiro curte descanso no Brasil
02 de Março de 2026Foto: Lari Carvalho
![Saiba como será a Lua de Sangue na próxima terça-feira [Saiba como será a Lua de Sangue na próxima terça-feira]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238296/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Saiba como será a Lua de Sangue na próxima terça-feira
01 de Março de 2026Foto: Arquivo/Marcello Casal Jr/Agência Brasil
![Sobe para 72 o número de mortos nas chuvas em Minas Gerais [Sobe para 72 o número de mortos nas chuvas em Minas Gerais]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238295/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sobe para 72 o número de mortos nas chuvas em Minas Gerais
01 de Março de 2026Foto: Tânia Rego/Agência Brasil
![Pix por aproximação completa um ano com baixa adesão [Pix por aproximação completa um ano com baixa adesão]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238294/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Pix por aproximação completa um ano com baixa adesão
28 de Fevereiro de 2026Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
![Revisão em taxas de importação de eletrônicos mantém preço sem aumento [Revisão em taxas de importação de eletrônicos mantém preço sem aumento]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238293/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Revisão em taxas de importação de eletrônicos mantém preço sem aumento
28 de Fevereiro de 2026Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
