Política

Câmara Municipal leva sessão ordinária para Brotas nesta segunda-feira (03)

28 de Maio de 2019 - Redação Cabula agora
[Câmara Municipal leva sessão ordinária para Brotas nesta segunda-feira (03)]

Coordenador do projeto, Suíca (PT), volta projeto para estudantes da rede pública

Na tarde da próxima segunda-feira (03), a sessão ordinária da Câmara Municipal dos Vereadores, será no bairro de Brotas. O projeto ‘Câmara Itinerante’ vai começar a partir das 14h00, no Colégio Estadual Luis Viana. 
A primeira edição desse Bienio ocorrerá em Brotas com abrangência dos bairros de Acupe, Boa Vista de Brotas, Candeal, Cosme de Farias, Engenho Velho de Brotas, Luiz Anselmo, Matatu, Vila Laura.
O projeto atuará nos diversos bairros da Cidade, objetivando a integração entre o Poder Legislativo e as comunidades Soteropolitanas. Esse Biênio a Câmara Itinerante atuará de forma didática aproximando e esclarecendo os alunos de escola pública sobre a importância do voto.
“Estamos cumprindo o nosso papel de aproximar a Câmara do cidadão de Salvador. Paralelo a isso estamos aproximando nossa juventude para conhecer a política e para que tomem conhecimento dos trabalhos desenvolvidos no Parlamento.
Estamos trabalhando para podermos estar contribuindo para o futuro de Salvador seja mais discursivo e propositivo elevando a qualidade do debate em nossa Cidade. Afirmou o Coordenador da Câmara Itinerante, vereador Luiz Carlos Suíca (PT).
Mesmo na área externa, o presidente da Câmara, Geraldo Júnior (SOLIDARIEDADE), comandará a ordem. 
Desta vez, Suíca quer apostar nos adolescentes para que eles possam entender como funciona a câmara, a importância dos vereadores e dos projetos. Os alunos convidados desta vez, foram do Colégio Estadual Manoel Victorino. 
A câmara itinerante é trimestral e vai percorrer diversos bairros da capital baiana.

Comentários

Outras Notícias

[Lula viaja neste domingo aos EUA para Assembleia Geral da ONU]
Política

Lula viaja neste domingo aos EUA para Assembleia Geral da ONU

21 de Setembro de 2025

Foto: Ricardo Stuckert/PR

[BNDES aprova R$ 1,2 bi para empresas afetadas pelo tarifaço]
Economia

BNDES aprova R$ 1,2 bi para empresas afetadas pelo tarifaço

20 de Setembro de 2025

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

[Chikungunya traz preocupações após uma década de presença no Brasil]
Saúde

Chikungunya traz preocupações após uma década de presença no Brasil

20 de Setembro de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Antes de assumir presidência do STF, Fachin visita papa Leão XIV]
Política

Antes de assumir presidência do STF, Fachin visita papa Leão XIV

20 de Setembro de 2025

Foto: Vatican News/Divulgação

[Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho]
Cultura

Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho

19 de Setembro de 2025

Foto: Ariel Severino/Divulgação

[Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS]
Justiça

Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS

19 de Setembro de 2025

Foto: YouTube

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121