Bellintani diz que entre ele e ACM Neto não existe nem crédito, nem débito
17 de Agosto de 2019 - Redação Cabula agora![Bellintani diz que entre ele e ACM Neto não existe nem crédito, nem débito [Bellintani diz que entre ele e ACM Neto não existe nem crédito, nem débito ]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/225513/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
Bellintani elogiou Neto e disse que teve uma excelente relação com o Prefeito enquanto foi secretário.
O Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani disse, em entrevista na última sexta-feira, que entre ele e o prefeito de Salvador, ACM Neto não existe nem crédito, nem débito, e que com relação à possibilidade de ser candidato à Prefeitura de Salvador não existe nada posto pois disse que não é “pré-candidato a nada”, mas , ao mesmo tempo, afirmou que não poderia dizer que nunca seria candidato, pois nunca não existe para ele na vida pública. Bellintani elogiou Neto e disse que teve uma excelente relação com o Prefeito enquanto foi secretário. “Sempre trabalhei com o maior respeito e liberdade de trabalho. Também trouxe à gestão todo o meu trabalho. Então, acho que foi uma troca”, afirmou.
Já o Prefeito ACM Neto teria afirmado que ficaria chateado se Bellintani quisesse “apagar” a história que teve na sua administração, quando ocupou três secretarias (Cultura; Desenvolvimento e Urbanismo e Educação). ”Guilherme veio paraa vida pública e se tornou personagem graças a mim. Em 2012, ele sequer tinha votado em mim e eu chamei ele para vir. Ocupou três secretarias importantes em cinco anos. Está fazendo uma baita gestão (no Bahia).A única coisa que me decepcionaria seria apagar oque disse ou reescrever a história”, disse Neto. Com informações da Tribuna da Bahia.
Comentários
Outras Notícias
![BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social [BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237640/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social
09 de Julho de 2025Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
![Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades [Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237639/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades
09 de Julho de 2025Foto: Divulgação / Eduardo Benini
![Virginia Fonseca altera nome nas redes após fim do casamento com Zé Felipe [Virginia Fonseca altera nome nas redes após fim do casamento com Zé Felipe]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237638/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Virginia Fonseca altera nome nas redes após fim do casamento com Zé Felipe
09 de Julho de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Anvisa emite alerta sobre riscos do uso de formol e similares em alisamentos capilares [Anvisa emite alerta sobre riscos do uso de formol e similares em alisamentos capilares]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237637/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa emite alerta sobre riscos do uso de formol e similares em alisamentos capilares
09 de Julho de 2025Foto: Reprodução / Tua Beleza
![Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa [Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237636/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa
08 de Julho de 2025Foto: Divulgação / Ministério da Saúde
![Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp [Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237635/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp
08 de Julho de 2025Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023