Política

Geraldo Júnior exalta democracia e união com o Executivo

04 de Fevereiro de 2020 - Redação Cabula agora
[Geraldo Júnior exalta democracia e união com o Executivo]

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), abriu oficialmente os trabalhos do período legislativo de 2020 na tarde desta segunda-feira (3), em sessão solene realizada no Plenário Cosme de Farias.

A atividade foi marcada pela leitura da mensagem do prefeito ACM Neto.
Em seu pronunciamento, citando o estadista britânico Winston Churchill, o presidente da Casa ressaltou a importância da democracia e da união entre os poderes públicos em prol da cidade. “Não basta apenas a rua asfaltada e iluminada, é preciso antes consultar o que deve ser feito e a forma de realizar as demandas e anseios do povo. Esse tem sido o trabalho do Legislativo municipal e do Executivo de nossa cidade”, frisou Geraldo Júnior.

O chefe do Poder Legislativo também fez um breve balanço sobre seu primeiro ano à frente da Câmara. Lembrou de avanços internos - como a convocação de 31 novos concursados e benefícios para os servidores -, além da aprovação de projetos importantes para o Município. Regulamentações para taxistas e motoristas de transporte por aplicativo, a instalação da Comissão Permanente de Legislação Participativa e a aprovação do Estatuto da Igualdade Racial de Intolerância Religiosa ganharam destaque do presidente. As proposições apresentadas pelos vereadores também foram alvo de elogio de Geraldo Júnior.  

Após a solenidade, o presidente convocou os vereadores para a primeira sessão ordinária, na tarde desta terça-feira (4).  O vereador Kiki Bispo (PTB), 1º vice-presidente da Mesa Diretora, conduziu os trabalhos durante discurso de Geraldo Júnior.  

O evento contou com a presença de diversas autoridades, a exemplo do vice-prefeito Bruno Reis, secretários municipais e representantes das Forças Armadas e do Judiciário. A sessão também contou com apresentação da banda d

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121