Política

“Lamento que país tenha que combater dois vírus', um é o covid-19 e o outro está no Palácio do Planalto”, diz Doria

25 de Abril de 2020 - Redação Cabula agora
[“Lamento que país tenha que combater dois vírus', um é o covid-19 e o outro está no Palácio do Planalto”, diz Doria]

O tucano usou seu pronunciamento para lamenta o pedido de demissão do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, e criticar as atitudes de Bolsonaro

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), afirmou em sua coletiva diária da última sexta-feira (23) que o Brasil passa por um momento de combate a dois vírus, o primeiro é o novo coronavírus e o “outro vírus que está no Palácio do Planalto”, em referência ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

“A saída de Sérgio Moro é um golpe na Justiça, na democracia do Brasil. Lamentamos muito que o nosso país tenha que combater e lutar contra dois vírus, o coronavírus e o outro vírus que está no Palácio do Planalto”, afirmou Dória.
O governador paulista ainda agradeceu os serviços prestados do antigo ministro da Justiça e disse que o mesmo ajudou a escrever as melhores páginas da história do Brasil. “São Paulo agradece e reconhece o trabalho do ministro ao longo de sua atuação, sempre foi um republicano, correto e agiu de forma diligente”, completou.

Comentários

Outras Notícias

[Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho]
Cultura

Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho

19 de Setembro de 2025

Foto: Ariel Severino/Divulgação

[Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS]
Justiça

Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS

19 de Setembro de 2025

Foto: YouTube

[SBT projeta expansão no esporte e pode disputar Libertadores e Copa do Brasil em 2027]
Esportes

SBT projeta expansão no esporte e pode disputar Libertadores e Copa do Brasil em 2027

19 de Setembro de 2025

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo | Divulgação/SBT | Divulgação/Flamengo

[Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia]
Brasil

Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia

19 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação Agência Brasília

[Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia]
Saúde

Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia

18 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

[Medicamentos contra anemia aprovados em 2023 ainda não chegaram à rede pública]
Saúde

Medicamentos contra anemia aprovados em 2023 ainda não chegaram à rede pública

18 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121