Política

Suíca diz que Bolsonaro está blefando sobre atos no 'Dia da Independência'

07 de Setembro de 2021 - Muita Informação
[Suíca diz que Bolsonaro está blefando sobre atos no 'Dia da Independência']

O edil aponta ainda, que o comportamento do então presidente é mais uma manobra de esconder os escândalos de corrupção que envolvem sua família.

O site Muita Informação publicou, nesta segunda-feira (6), o posicionamento do vereador Luiz Carlos Suíca (PT) em relação ao clima de instabilidade provocado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), para o feriado de 7 de setembro. Segundo Suíca, o presidente está blefando. O edil aponta ainda, que o comportamento do então presidente é mais uma manobra de esconder os escândalos de corrupção que envolvem sua família. 

"Ele sempre causa alguma coisa para esconder a sua derrota. Além de esconder os escândalos envolvendo ele e os filhos. Não tem mais a paixão de alguns militares, pois os militares não querem o golpe. Ele tem apoio de poucos PMs e bombeiros irresponsáveis", ressaltou.

Suíca diz ainda que os movimentos irão acontecer em clima democrático. "O povo não vai se intimidar e vai para as ruas como sempre fez. Não penso que terá conflito, mas terá divisão de espaços em todos os estados", finalizou.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121