Política

Após romper com o governo petista, João Leão participa de coletiva já ao lado de ACM Neto nesta quinta

15 de Março de 2022 - Jornal da Chapada
[Após romper com o governo petista, João Leão participa de coletiva já ao lado de ACM Neto nesta quinta]

O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), concede entrevista coletiva nesta quinta-feira (17) para falar com a imprensa sobre as eleições de 2022 e suas alianças políticas

No encontro, também estará presente o presidente do PP da Bahia, João Leão, e outras lideranças estaduais.

Leão rompeu ontem, segunda-feira (14), com o governo Rui Costa e o seu partido deixou a base que sustenta a atual gestão petista. Sua cadeira nem esfriou e já tem evento político nesta quinta, em Salvador, com ACM Neto, a quem sempre criticou.

A coletiva de imprensa será realizada no Salão Lótus do Hotel Fiesta, a partir das 11h30. De acordo com a assessoria do pré-candidato ACM Neto, os assuntos que ex-gestor tratará envolve diretamente sua pré-campanha.

“O ex-prefeito de Salvador estará à disposição da imprensa para tratar sobre a programação de viagens ao interior da Bahia, adesões políticas à sua base de apoio para a campanha de 2022, e quaisquer outros assuntos de interesse dos jornalistas”, aponta texto de assessoria.


Foto: Divulgação

Comentários

Outras Notícias

[Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool]
Fofoca

Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool

08 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia]
Bahia

Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia

08 de Setembro de 2025

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

[Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada]
Saúde

Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada

08 de Setembro de 2025

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

[Lula e ministros acompanham desfile; público entoa
Política

Lula e ministros acompanham desfile; público entoa "sem anistia"

07 de Setembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio]
Educação

Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio

07 de Setembro de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança]
Brasil

Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança

06 de Setembro de 2025

Foto: Bruno Peres/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121