Política

"Não acredito que ninguém vai me empurrar da cadeira", diz Ana Paula Matos sobre especulações envolvendo a vice de Bruno em 2024.

06 de Maio de 2023 - Politica Livre
[

“Tenho por direito, por história, esse assento no meu partido [O PDT] e não acredito que ninguém vai me empurrar da cadeira. Qualquer mudança tem que ser construída”, disse.

FOTO: Reprodução

A vice-prefeita e secretária de Saúde de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), em entrevista à Band News FM na última quinta-feira (4), ao ser questionada sobre uma possível mudança na formação da chapa do prefeito Bruno Reis (UB) nas eleições do próximo ano, afirmou que qualquer alteração política para o próximo pleito precisa “ser construída” e que não será “empurrada da cadeira” que ocupa hoje.

“Tenho por direito, por história, esse assento no meu partido [O PDT] e não acredito que ninguém vai me empurrar da cadeira. Qualquer mudança tem que ser construída”, disse.

Ana Paula ainda agradeceu o deputado estadual Samuel Júnior, que a convidou para ingressar ao Republicanos, partido que já se manifestou interessado na posição de vice na chapa de Bruno ano que vem.

“Encarei o convite como deferência, com respeito. Respeito muito o Republicanos, o seu presidente Bispo Marinho. Eu quero ter a oportunidade pelo carinho e respeito de estar nesse espaço de vice-prefeita ano que vem, não só por mim, mas por todos as mulheres. Agradeço ao deputado Samuel Júnior, mas também não posso deixar de dizer que o PDT é um partido que me acolhe”, completou. 

Comentários

Outras Notícias

[Lula cobra recursos para crédito imobiliário para classe média]
Economia

Lula cobra recursos para crédito imobiliário para classe média

01 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Após audiência de custódia, Justiça italiana mantém Zambelli presa]
Política

Após audiência de custódia, Justiça italiana mantém Zambelli presa

01 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

[Vagas na área de educação fazem o desemprego ser o menor já registrado]
Educação

Vagas na área de educação fazem o desemprego ser o menor já registrado

01 de Agosto de 2025

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

[Novo shopping em Camaçari terá SAC, supermercado e mais de 80 operações]
Bahia

Novo shopping em Camaçari terá SAC, supermercado e mais de 80 operações

31 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Declaração de ex-jogador do Fluminense sobre política no futebol gera debate nas redes]
Esportes

Declaração de ex-jogador do Fluminense sobre política no futebol gera debate nas redes

31 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Jovem que desviou R$ 5,6 mil do avô para jogo virtual inicia tratamento psicológico]
Bahia

Jovem que desviou R$ 5,6 mil do avô para jogo virtual inicia tratamento psicológico

31 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Hemp Vegan

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121