Política

Suica elogia história do PT e diz que é preciso avançar mais

14 de Março de 2024 - Redação Cabula agora
[Suica elogia história do PT e diz que é preciso avançar mais]

Suica elogia história do PT e diz que é preciso avançar mais / Foto Divulgação

O vereador de Salvador, Luiz Carlos Suica, celebrou os 44 anos do PT, celebrados nesta quinta-feira, 14, com uma sessão especial na Assembleia Legislativa. Segundo Edil, o partido é responsável por importantes transformações no Brasil com os governos Lula e a defesa dos direitos humanos e da população LGBT.

"O PT está de parabéns porque algumas bandeiras que nós defendemos até hoje, a questão racial, a luta contra a violência, as mulheres, a bandeira LGBTQIA+, a bandeira de combate á fome, a disputa pelo espaço de poder para defender a minoria, ou a maioria, que na verdade não tem acesso. O PT está de parabéns, né? Com o terceiro mandato do presidente Luis Inácio Lula da Silva, um operário. Foi o partido que elevou a primeira mulher presidente da República. E o partido, que junto com os outros companheiros de outros partidos, manteve a democracia de pé", declarou.

"Nós sabemos que precisamos avançar muito mais, principalmente dentro do parlamento. O Brasil sofre o tempo todo aí com ataques bolsonaristas. Mas eu acho que o PT tem ainda muita lenhar para queimar e tal. No meu ponto de vista, do ponto de vista do nosso mandato e das nossas bandeiras que eu já aqui falei, é muita resiliência, muita paciência. Muita luta, muita disputa, verdadeiramente para mostrar que o povo pobre, preto do país precisa de oportunidades", enfatizou o vereador.

Comentários

Outras Notícias

[Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar]
Brasil

Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar

17 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa]
Fofoca

Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa

17 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada”]
Fofoca

Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada”

17 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer]
Saúde

Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer

16 de Setembro de 2025

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

[Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos]
Saúde

Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos

16 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[STF prevê início do cumprimento da pena de Bolsonaro em regime fechado até dezembro]
Política

STF prevê início do cumprimento da pena de Bolsonaro em regime fechado até dezembro

16 de Setembro de 2025

Foto: Lula Marques/Agência PT

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121