Presidente do TRE/AL declara em rede social que se decepcionou com a reeleição de Dilma
28 de Outubro de 2014 -Piatã
A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) Elisabeth Carvalho Nascimento declarou em sua página no Facebook, no último domingo (26), que ficou decepcionada com o resultado das eleições e a vitória da presidente Dilma Rousseff.
Elisabeth escreveu em sua postagem: “Estou decepcionada não com os analfabetos e miseráveis do Bolsa Família. Foram ameaçados e Coagidos. Estou, decepcionada, estarrecida, com as pessoas esclarecidas, que Esqueceram o Mensalão, o alto índice de analfabetismo, a degradação da Saúde, Educação, Segurança Pública ". Segundo ela, votaram em Dilma por preferir ignorar a corrupção do PT.
A desembargadora finalizou chamando o atual governo de ‘desgoverno’, e ainda acrescentou: “espero, um dia, esquecer toda minha decepção”.
O texto da presidente do TER já foi retirado do seu Facebook.

O texto da presidente do TRE já foi retirado do seu Facebook.
Comentários
Outras Notícias
![Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado [Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238644/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado
24 de Junho de 2026Foto: Lula Marques/ Agência Brasil
![STJ decide que Rogério Andrade deve permanecer em presídio federal [STJ decide que Rogério Andrade deve permanecer em presídio federal]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238643/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
STJ decide que Rogério Andrade deve permanecer em presídio federal
24 de Junho de 2026Foto: Seap-RJ/Divulgação
![MEC: queda do analfabetismo no Brasil é ligada a políticas na educação [MEC: queda do analfabetismo no Brasil é ligada a políticas na educação]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238642/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MEC: queda do analfabetismo no Brasil é ligada a políticas na educação
24 de Junho de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
![Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho [Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238641/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho
23 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Alagonews
![Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan [Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238640/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan
23 de Junho de 2026Foto: Thaís Costa / Conder
![Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição [Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238639/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição
23 de Junho de 2026Foto: Thaís Costa / Conder
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
