Morre recém-nascido que esperava vaga em UTI em Brumado
04 de Fevereiro de 2017 - Diogenes MatosBebê enfrentava complicações e morreu neste sábado (4).
Morreu neste sábado (4), em Brumado, sudoeste do estado, o recém-nascido que estava internado em um hospital local. Ele aguardava a cerca de 14 dias para ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal. A Justiça chegou a determinar a transferência da criança pudesse ser submetido a um tratamento para salvar a vida dela e estipulou multa de R$ 20 mil por hora ao Estado, mas, mesmo após a liminar, nenhuma vaga foi disponibilizada. O velório do bebê está sendo realizado na casa da família em Brumado, neste sábado, e o sepultamento está previsto para o final da tarde no cemitério Santa Inês, no mesmo município. A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) que informou que vai apurar a situação e deve se posicionar na segunda-feira (6).Comentários
Outras Notícias
![Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS [Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237652/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS
15 de Julho de 2025Foto: Geraldo Magela / Agência Senado
![Djamila Ribeiro participa de roda de conversa gratuita em Salvador no Dia da Mulher Negra Latino-Caribenha [Djamila Ribeiro participa de roda de conversa gratuita em Salvador no Dia da Mulher Negra Latino-Caribenha]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237651/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Djamila Ribeiro participa de roda de conversa gratuita em Salvador no Dia da Mulher Negra Latino-Caribenha
15 de Julho de 2025Fotos: Divulgação | Reprodução / Instagram
![Maíra Azevedo estreia solo cômico sobre os dilemas da mulher moderna em Salvador [Maíra Azevedo estreia solo cômico sobre os dilemas da mulher moderna em Salvador]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237650/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Maíra Azevedo estreia solo cômico sobre os dilemas da mulher moderna em Salvador
15 de Julho de 2025Foto: Reprodução / Instagram
![SSP ativa centro de monitoramento para acompanhar operação contra o crime organizado [SSP ativa centro de monitoramento para acompanhar operação contra o crime organizado]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237649/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
SSP ativa centro de monitoramento para acompanhar operação contra o crime organizado
15 de Julho de 2025Foto: Divulgação
![Projeto beneficente de Davi Brito é alvo de denúncia por suspeita de fraude [Projeto beneficente de Davi Brito é alvo de denúncia por suspeita de fraude]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237648/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Projeto beneficente de Davi Brito é alvo de denúncia por suspeita de fraude
14 de Julho de 2025Foto: Instagram
![Haddad critica sobretaxas dos EUA e acusa família Bolsonaro de atuar contra o país [Haddad critica sobretaxas dos EUA e acusa família Bolsonaro de atuar contra o país]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237647/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Haddad critica sobretaxas dos EUA e acusa família Bolsonaro de atuar contra o país
14 de Julho de 2025Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023