Saúde

Centro de Saúde Santa Cruz volta a atender pediatria, após três meses sem o serviço

11 de Abril de 2019 -Redação Cabula agora
[Centro de Saúde Santa Cruz volta a atender pediatria, após três meses sem o serviço]

A Unidade Básica de Saúde, Osvaldo Caldas Campos, localizada na Rua Doutor Armando Colavolpe, no bairro da Santa Cruz, volta a atender crianças a partir da próxima segunda-feira (15)

O site União Notícias recebeu uma nota do gerente da unidade, Jaime Dias: A partir de segunda-feira 15 de abril, a nossa unidade volta atender o serviço de pediatria, com a doutora Maria dos Prazeres. Por gentileza, repassem para as mães que tem necessidade do serviço para os seus filhos.
Segundo uma fonte da União Notícias, usuários e pacientes vêm sofrendo pela ausência do médico clínico. O posto da saúde está funcionando sem o médico serviço há duas semanas, devido à saída da profissional.
Ainda segundo informação da fonte, os atendimentos para o medico clínicos, estão sendo marcados no posto da Santa Cruz, mas a consulta é realizada na unidade do antigo quinto centro de saúde, no Vale dos Barris em Salvador.
Desde ocorrido do dia 10 de dezembro de 2018, quando supostos criminosos invadiram a unidade e fizeram funcionários reféns, os profissionais que atendiam na unidade se recusaram a voltar a trabalhar no posto, alegando falta de segurança. O serviço pediátrico também foi suspenso.

Comentários

Outras Notícias

[Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato]
Economia

Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato

19 de Agosto de 2026

Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |

[Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas]
Política

Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas

19 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação

[Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow]
Fofoca

Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução/Instagram @blogueirinha

[Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026]
Fofoca

Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução/TV Globo

[Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil]
Saúde

Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução

[Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978]
Saúde

Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias