Saúde

Secretário de Saúde confirma mais um caso de coronavírus; número sobe para 17 na Bahia

18 de Março de 2020 -Redação Cabula agora
[Secretário de Saúde confirma mais um caso de coronavírus; número sobe para 17 na Bahia]

Ao todo 672 casos suspeito e 203 ainda estão em analise

Na manhã desta quarta-feira (18) o Secretário Estadual de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas , anunciou mais um caso de coronavírus no estado da Bahia. O número de infectados sobe para 17.

O novo caso é de um médico. Segundo o próprio secretário, o novo contaminado encontra-se em casa e em isolamento, mas não informou a localidade do infectado.

‘Na atualização de casos que sairá hoje (18) há o caso de um médico que foi contaminando atendendo um dos primeiros casos de #covid19 . Precisamos reforçar o chamamento à atenção ao uso de equipamentos de proteção individual das equipes de saúde nas emergências.

Ele está em casa em isolamento e evolui bem. Mas não podemos descuidar com nossos soldados no front”.

Na ultima terça-feira (17) a Sesab anunciou o Boletim oficial com 14 casos, mas o Hospital Aliança confirmou mais dois, de pessoas internadas no hospital da capital baiana.

Comentários

Outras Notícias

[Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués]
Bahia

Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués

06 de Novembro de 2025

Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura

[Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas]
Brasil

Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes sociais

[Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões]
Fofoca

Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões

06 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação / Schaefer Yachts

[Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”]
Fofoca

Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”

06 de Novembro de 2025

Foto: Instagram

[Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025]
Saúde

Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução

[Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública]
Saúde

Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública

06 de Novembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias