Saúde

Brasil tem mais de 4 mil mortes e 59,3 mil casos de coronavírus

26 de Abril de 2020 -Redação Cabula agora
[Brasil tem mais de 4 mil mortes e 59,3 mil casos de coronavírus]

O domingo (26) começa com dados que chamam a atenção em se tratando do novo coronavírus

As secretarias de Saúde dos estados registram 4.057 óbitos decorrentes da Covid-19, e 59.324 casos da doença. Até a tarde de sábado (25), o Ministério da Saúde havia contabilizado 4.016 óbitos e 58.509 diagnósticos.

São Paulo segue como estado com maior concentração de casos. Foram 1.667 pessoas mortas e mais de 20 mil diagnósticos positivos para Covid-19. No sábado, um bebê de sete meses morreu com a doença.

De acordo com informações do G1, mais de sete estados têm taxa de ocupação dos leitos de UTI acima de 70%. Destaque para Ceará, que atingiu toda sua capacidade desde o último dia 20; Amazonas, que tem 96% dos leitos ocupados; Pernambuco, que tem 95% de ocupação e 99% dos leitos de UTI de toda a rede pública exclusivos para pacientes de Covid-19; Pará, com 84%; Acre, que tem 80% dos leitos ocupados em Rio Branco; e Rio de Janeiro, com 74% em todo o estado.

Comentários

Outras Notícias

[Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués]
Bahia

Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués

06 de Novembro de 2025

Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura

[Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas]
Brasil

Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes sociais

[Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões]
Fofoca

Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões

06 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação / Schaefer Yachts

[Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”]
Fofoca

Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”

06 de Novembro de 2025

Foto: Instagram

[Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025]
Saúde

Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução

[Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública]
Saúde

Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública

06 de Novembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias